Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Drogas e alegria


-RafaelSF-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, meu primeiro post nessa area '-'... entao, só fiquei com vontade de pergunta

 

Quando começou a beber? comecei com 15 anos, tenho 16 agora uyehuyehuehue

 

voce se acha alcoolatra? nao, só bebo as vezes, 1x por semana.. vejo que a maioria dos jovens sao viciados em maconha e outras drogas.. acho que é mais saudavel fumar maconha do que beber coisas alcoolicas, como vodka(balalaika) e outras cachaças de pobre ai kkkk

 

usa alguma droga? licita ilicita: só bebo mesmo

 

voce se acha viciado nessa droga?:

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre bebidas:

Quando eu tinha uns 16~17 eu costumava beber, mais para enturmar com o meu grupo de amigos. Mas desde o fim do ensino médio eu não bebo nada (já tem alguns anos).

 

Sobre outras drogas:

- Já experimentei maconha. Não gostei.

- Durante a época de cursinho eu acabei aderindo ao cigarro, foi uns 6 meses como fumante, daí parei.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo beber. Mais cerveja mesmo, bebida destilada só em festas. Não me considero alcoólatra e tenho medo de ser, minha família não tem um bom histórico, então eu vi coisas que não quero para mim. Acho que a primeira vez foi um uísque quando tinha 13 ou 14 anos.

 

Não diria que uso maconha, pois não compro ou fumo individualmente. Quando fumo é entre amigos e é de vez em quando mesmo. Já experimentei LSD, mas não voltei a usar, tive a sensação que perdi muito da festa. Não sou viciado nem nada, como disse é só de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou a beber?

Acho que depois dos 15 anos.

 

Você se acha alcoólatra?

Não, não gosto de álcool. Só em festas!

 

Usa alguma droga?

Não, e nem pretendo!

 

Você se acha viciado nessa droga?:

----

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criançada seguindo a lei ao pé da letra huahauahua. Povo faz juz aos macetes.

 

Comecei a beber aos 18 mesmo, meus pais sempre foram muito rígidos. Bebo mais cerveja durante a semana, nas saídas pós facul (heineken, Original, brahma, Skol, itaipava, devassa, skol beats ) Aos finais de semana, quando a galera se reune mais, bebo vodka, wisky, askov, leonoff, big apple, jurupinga, balalaika, natasha, catuaba, contine, raramente parto pra pinga misturada , famosos shots de competição e bares, os chamados bombeirinhos, rabo de galo etc...

 

Na parte de bebidas alcóolicas eu diria que até gasolina desce hueheue , mas não sou viciado.

 

 

Sou fumante de cigarro, 1 maço dura mais ou menos 2/3 dias. Maconha fumo mais com amigos, sendo no máximo 2x por mês. As vezes tem mês que fumo 3x,4x como também tem mês que não fumo nenhuma vez.

 

Narguilé apenas quando tem alguma socialzinha porque é muito modinha.

 

LSD/doce nunca experimentei e tenho medo de experimentar, dizem que é mais demorado que o efeito da maconha e é muito forte rs não aconselho ninguém a isto. É tenso mesmo, ver as coisas perderem forma.

 

Pó - tenho vontade de experimentar, mas falta coragem huahua dizem q vc se sente o superman... Falta ver se é verídico. kk

 

 

QUE FIQUE BEM CLARO, não aconselho ninguém a utilização dos citados acima. Até porque, estou perplexo com a quantidade de crianças já entrando no mundo das drogas . Pretendo deixar o consumo do cigarro/maconha e diminuir o consumo de bebida alcóolica.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

comecei a beber com 10 pra 11 anos com minha tia e prima mas era vinho mas praticamente na mesma epoca acabei provando pinga com meu tio era daquelas com 666% de álcool mas nao sou fa de pinga e dai pra frente fui bebendo outras coisas

 

mas a unica vez que eu bebi muitooo mesmo foi ano passado e nem tava no brasil ehuehuehueuheuhehuehheuehuuehhueuheuhehue cafrey e pk lembram dessa fiquei bebendo e falando com eles (pk q manja da minha professora asuhasusahusahusa)

 

nao sou viciado nem nada tomo porque acho gostoso e de vez em quando

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive minhas experiências com álcool quando tinha meus 15~16 anos e cigarro aos 17, mas parei por aí mesmo.

Embora eu sempre tenha convivido com pessoas que usavam todo tipo de outras porcarias (e me ofereciam), nunca tive vontade de experimentar.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo mesmo e não abro mão disto. Comecei aos 14, tomando a tal da Big Apple - sempre escondido -, hoje tenho 17 e bebo qualquer coisa que tenha álcool na embalagem, preferencialmente, cervejas. Não sou alcoólatra. Aprendi a me controlar depois de passar vergonha e dar trabalho à família e aos amigos.

 

Já fui para escola bêbado, para o trabalho, já joguei bola e até já fiz redação, e não me arrependo de nada. É uma experiência incrível.

 

Já experimentei maconha, e é uma porcaria; não tem o efeito que todos falam, na verdade parece que você está fumando capim. Drogas? Só meus remédios!

 

Quem ainda não bebeu, beba! Você não vai contrair cirrose, pelo contrário, vai adorar e querer beber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou a beber? comecei com 14 anos

voce se acha alcoolatra? nao,só bebo em festas ou quando saio com os amigos mas bebo moderadamente

 

usa alguma droga? licita ilicita: só bebo e fumo as vezes

 

voce se acha viciado nessa droga?:não

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo, não fumo, sou adepto da filosofia "Straight Edge" fora do contexto punk hard core... (Nada de drogas e bebidas, tudo natural mesmo, somente suco e água.)

Pra resumir eu não sou viciado em nada como citei acima, mas já bebi sim, já fumei, morro de vergonha disso porque eu me sinto um lixo em dizer que já bebi ou que fumei com o motivo de se auto promover na minha parte isso muito é ridículo, idiiota essa intensão de ter status porque fuma e tal.

(Meu corpo é uma maquina, e quem controla ela sou eu... Beber ou fumar conscientemente, ou ingerir algo que destrói seu corpo é se matar aos poucos, eu dependo dele para viver e quantos mais eu me amar, vou me estragar menos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei drogas, e nunca irei usar.

Já bebi, mas não bebo mais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.