omegakratus2015 24 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 To fazendo um hacker para o combat arms e correndo atras mas ta dificil Mds o HackShield ta dificultando minha vida,Já perguntei mais de 1000 vezes como usar o Cheat Engine nele Mas sempre a Mesma resposta,Ja modifiquei a source toda e ja baixei varios na internet a fora Mas o HackShield pega não sei mais oque fazer Me passaram um bypass que dura 1 minuto dentro do jogo como posso pegar adress fazer aim bot ou qualquer tipo de hack em apenas 1 minuto ? Me ajuda ae alguem fala oque vcs fazem srDIEGO,albarela,OsDias, os luis ai Me falaram aprende C++ e assembly que vc cria hack ! Pronto já aprendi o basico ja fiz até umas coisas interessantes aqui Mas como vou fazer meu propio hack minha propia base se o HackShield não deixa ? Já fiz de tudo já procurei a internet inteira até na DeepWeb eu entrei mas só achei Pessoas sendo mortas -_- Quero ser o novo gelin do CA mais ta dificil '-' MILAGRE ACONTECE NESSE POST AMEM '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob.Saibot 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 To fazendo um hacker para o combat arms e correndo atras mas ta dificil Mds o HackShield ta dificultando minha vida,Já perguntei mais de 1000 vezes como usar o Cheat Engine nele Mas sempre a Mesma resposta,Ja modifiquei a source toda e ja baixei varios na internet a fora Mas o HackShield pega não sei mais oque fazer Me passaram um bypass que dura 1 minuto dentro do jogo como posso pegar adress fazer aim bot ou qualquer tipo de hack em apenas 1 minuto ? Me ajuda ae alguem fala oque vcs fazem srDIEGO,albarela,OsDias, os luis ai Me falaram aprende C++ e assembly que vc cria hack ! Pronto já aprendi o basico ja fiz até umas coisas interessantes aqui Mas como vou fazer meu propio hack minha propia base se o HackShield não deixa ? Já fiz de tudo já procurei a internet inteira até na DeepWeb eu entrei mas só achei Pessoas sendo mortas -_- Quero ser o novo gelin do CA mais ta dificil '-' MILAGRE ACONTECE NESSE POST AMEM '-' Olha Amigo é oq 3 Post Com A Mesma Pergunta INFORMANTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Mds não aguento mais esse cara 4 posts com a mesma pergunta. Além de você não saber C++ muito menos Assembly, não sabe ler porque eu já respondi nos outros tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lampiaoO 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Baixe o cheat engine 6.4 e use um editor como X-Ways_WinHex ,Hex Workshop,HHD Hex Editor Neo ,etc......... E mude todas string tais como chetengine ou cheat engine speed hack e tals e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 322 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Pessoal não intende que sem o bypass não vai dar pra ver a memoria do jogo ! não basta mudar o nome do cheat engine e pa você vai precisa do bypass ! Pro seu começo começe estudando engenharia reversa! aqui esta uma apostila muito boa pra você se aprofundar no assunto ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lampiaoO 0 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Da ate medo desses " membro avnaçado" kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo dar um desconto pq nao deve ter nem 12 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 322 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Da ate medo desses " membro avnaçado" kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo dar um desconto pq nao deve ter nem 12 anos Maneiro "Ratão" você mostrou o um endereço da cshell ! mostra esse endereço "539CB9" sem modifica nada ! mais como vou saber que nao modificou né , ai fica facil ! Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Mds não aguento mais esse cara 4 posts com a mesma pergunta. Além de você não saber C++ muito menos Assembly, não sabe ler porque eu já respondi nos outros tópicos. Vc nem me conhece para fazer que eu não sei,já progamo a 2 anos só não tinha contato com C++ e assembly eu não sei kkkkkk ri muito aqui quando li isso Pelo que vc falo nos outros topicos quem não sabe de nada deve ser vc '-' só falo besteira que nem deu da certo mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Da ate medo desses " membro avnaçado" kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo dar um desconto pq nao deve ter nem 12 anos Se alguem aqui tem 12 anos só se for vc '-' só pedi uma ajuda pq to aprendendo o c++ e assembly ja progamo a 2 anos mas nunca tive contato com essas linguagens Informação tenho 18 anos o criança é vc aqui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2015 24 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Index of /tutoriais/fergo/reveng[/url][/center] Vc foi o mais educado aqui,eu não sabia que tinha que fazer isso Irei dar uma olhada nessa engenharia reversal ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lampiaoO 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 omegakratus2015 eu nao me referi a vc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Pessoal não intende que sem o bypass não vai dar pra ver a memoria do jogo ! não basta mudar o nome do cheat engine e pa você vai precisa do bypass ! Pro seu começo começe estudando engenharia reversa! aqui esta uma apostila muito boa pra você se aprofundar no assunto ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta meio certo. Se eu quiser alterar alguma coisa da seção .text (não tenho certeza se é esse nome) vou precisar de um bypass. Mas se eu quiser alterar alguma coisa da seção .data (também não tenho certeza se é esse nome), basta um CheatEngine modificado e abrir antes do HackShield iniciar. É muito simples isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados