Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fazer a fábrica andar - Membros autorizados


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazer a fábrica andar - Membros autorizados

 

Como sabem a fábrica ta meio parada, tem pedido que já vai fazer 1 mês e não foi entregue.

 

E eu tenho uma possível solução

 

Qual seria ?

 

Autorizar que membros específicos atendessem pedidos na fábrica

 

E elas iriam atender a troco de que ?

 

Poderiam dar posts, exemplo: 25 posts e 50 pontos por set, ai no final do mês os superiores fazem a soma e dão a premiação deles.

 

Como seriam selecionados ?

 

Criaram um tópico pedindo que os interessados se inscrevessem mostrando suas signs e a staff selecionaria os membros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas Designers, Moderadores Globais, Coordenadores, Co-Administradores ou Administradores podem fazer seu pedido. Caso algum outro aceite sem sua autorização, contate um Designer.

Membros, Estagiários e Moderadores de outras áreas podem atender pedidos, desde que sejam autorizados pelo pedinte.

 

tá nas regras: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2453796-novas-regras-da-fabrica.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas Designers, Moderadores Globais, Coordenadores, Co-Administradores ou Administradores podem fazer seu pedido. Caso algum outro aceite sem sua autorização, contate um Designer.

Membros, Estagiários e Moderadores de outras áreas podem atender pedidos, desde que sejam autorizados pelo pedinte.

 

tá nas regras: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2453796-novas-regras-da-fabrica.html

 

Eu propus que fizessem um projeto para a fábrica não ficar acumulando pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, estou com problemas no pc, uma memória ram pifou(eram 2 de 2gb), estou usando apenas uma e a mesma esta velha, não da pra abrir photoshop, fica sobrecarregado, estou esperando receber meu dinheiro para comprar uma, já que não quero fazer divida em cartão.

Estou ligando pc apenas para jogar lol as vezes no low, que da pra jogar travando um pouco, e assistindo vídeo no youtube.

Quando voltar irei atender todos pedidos que conseguir.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, entendo, membros autorizados a atender seria sim uma boa ideia, mas acredito que se os próprios membros que fazem o pedido, autorizassem aos membros a atender, a situação seria completamente diferente.

um exemplo dessa sua ideia seria o antigo "Elite Members", eles eram autorizados, porém não atendiam.

e, pessoalmente, no estado atual, creio que ninguém iria querer atender na fábrica mesmo estando autorizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.