-RafaelSF- 29 Postado 6 de Março 2015 Compartilhar Postado 6 de Março 2015 · Eae pessoal, estou trazendo um source em C, a função é muito simples, o usuário entra com um valor, e com um desconto, o programa calcula o valor do desconto, e o preço final. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até a próxima... Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
๏TRAXART๏ 79 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 · Muito bom esse tutorial , também é utilizado em "Super mercados esse tipo de sistema" Claro bem diferente . Isso que é vidaaaaaaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#include <Aprendiz.h> 2 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 · Rapaz, eu não entende como funciona porcentagem. Aprendi uma vez quando tinha aulas de excel, mas de lá pra cá já esqueci totalmente a lógica. Muitos como eu, não sabem e esse tipo de programa se torna bem útil! Mas já que estou aqui na internet procurarei aprender. Valeu por compartilhar! Programming noob:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 · Valeu por compartilhar a ideia é muito boa... Deu pra ver que usou bastante variável, dava pra dar uma "compactada".... Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4cko 1.199 Postado 10 de Março 2015 Compartilhar Postado 10 de Março 2015 · Rapaz, eu não entende como funciona porcentagem. Aprendi uma vez quando tinha aulas de excel, mas de lá pra cá já esqueci totalmente a lógica. Muitos como eu, não sabem e esse tipo de programa se torna bem útil! Mas já que estou aqui na internet procurarei aprender. Valeu por compartilhar! Porcentagem nada mais é do que regra de três, sim aquela que aprendemos na escola.. Por exemplo: Ganho R$ 3,560,00 por mês. Meu chefe resolveu aumentar em 13% o meu salário. Calculo 100% ----------- 3,560 13% ------------- X Agora fazemos aquela "cruz", que ficará 100x = 3,560 * 13 Depois passamos o 100 dividindo para o 'outro lado' x = ( 3,560 * 13 ) / 100 Familiar isso? podemos transformar em ling. de programação double x = ( salario * desconto ) / 100; x é o resultado. Abraços! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados