Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu sonho ?


Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual seu sonho? ambições sonho de vida, como você quer que seja sua vida?

 

Meu sonho é terminar meu estudos prestar meus cursos de animação 3D é faculdade 3d , depois pós graduação em 3d é prestar mais cursos, como animação 2d, efeitos especiais, renderização, maquetes eletrônicas, modelagem etc...

E por ultimo conseguir abrir meu próprio estúdio de animação em geral é arquitetura, design de carros, celulares, design de aplicativos de sites(Tudo ligado a design) , no exterior de preferencia, é que ele seja muito bem reconhecido.

E por fim fazer o máximo de graduação nessas áreas que tanto tenho paixão e interesse.

 

É vocês ?

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar meus estudos sem nunca repetir de ano. Pelo menos até agora, eu nunca repeti.

 

E me formar em direito, ser um juiz federal de caráter e ser feliz, com Deus em 1° lugar sempre.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo do ramo da minha família, criaria uma empresa de telecomunicações. Mas uma decente, algo que a Tim nunca será.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu sonho? Primeiro definir que objetivos e sonhos são diferentes.

Meus sonhos de vida é ter o meu emprego como ator, comediante ou viver de arte, conquistar minha própria casa ou apartamento, ter um sítio para descansar e apreciar a monotonia da vida no campo, ter um bom carro e uma vida financeira bem legal, poder ajudar minha família e proporcionar uma vida boa para os amigos, com viagens, festas, porque pretendo ser solteiro e sem filhos até os 35-40 e só depois construir uma família e ter um boa esposa, linda e bela e que com certeza para que isso aconteça eu preciso ser rico também e continuar sonhando... (Posso chamar isso de sonho, algo difícil de se realizar mas que é possível.)

 

Meu objetivo de vida também é terminar os estudos esse ano e ano que vêm eu quero conhecer um país como au pair, eu quero continuar fazendo teatro, comedia, dançando, projetos, tirar as espinhas da cara, quero tirar o aparelho e ter dentes bonitos logo, quero ter um corpo malhado e bonito nessa vida, eu preciso terminar de tirar a carteira de motorista e da entrada em uma moto ou carro, quero aprimorar o meu inglês, comprar muitas roupas e arrumar uma namorada da hora, bonita, simpática, legal e outras cositas mas... (Posso chamar isso de objetivo, são coisas mais fáceis de se conseguir.)

 

Como você quer que seja sua vida? Acho que eu quero estar feliz, não importa se vou ter carro, amigos, mansão, estudos, embora eu não precise de grana ou de uma mulher para amar. Se eu estiver feliz, eu acho que tenho tudo para que minha vida seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é me tornar um profissional bem sucedido. Ter uma família bastante presente e ficar com um corpo saudável.

Esse ano pretendo passar na faculdade e arrumar um Estágio. Montar um computador e comprar um carro com meu próprio salário.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é terminar logo meus estudos, começar minha faculdade que eu ainda estou em dúvida de Nutrição ou Educação Física, daqui pra lá tenho tempo pra pensar ainda.

Ser bem sucedido na vida, construir uma família.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha meta é me formar em direito. O resto vai ser alcançado ao trabalhar e viver.

 

Meu sonho é ter um supercarro, sonho de qualquer apaixonado por automobilismo.

 

Sonhos não devem ser coisas que você pretende conseguir no futuro, sonhos são incertos, metas ou objetivos não, se você quer se formar você vai conseguir, você tem que conseguir. Ao sonhar, você deve sonhar com coisas que tornarão sua vida melhor, mas não que definiram todo o seu destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonhar é ser cantor de sertanejo famoso. Mais parei um pouco mais de investir nisso, e estou concentrando mais nos estudos.

E ser não der certo, quero fazer uma boa faculdade, e conseguir um bom emprego. Abrir um negócio, por exemplo um posto e futuramente ter um família quase perfeita!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.