Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CS:GO] T_T Phoenix 3.0 Alpha (Aimbot, Wall Hack, TriggerBot, Recoil Reducer, etc)


 Compartilhar

Posts Recomendados

PHOENIX T_T ALPHA 3.0

 

Como usar:
Com o jogo fechado, extraia o executável que veio em .rar para area de trabalho e
execute-o como administrador.
Caso o menu não aparece de imediato, aperte F9/Delete.

Descrição:
O melhor hack público de CS,
porém está na versão alpha, podendo causar crash
.

Funções:
Aimbot, Wall Hack, TriggerBot, BunnyHop, NoSmoke, RadarHack, Recoil Reducer, tudo via menu.

Observações:
Você tem que configurar tudo p/ fazer o aimbot e/ou triggerbot funcionar.

 

CASO O CHEAT NÃO ESTEJA FUNCIONANDO

 

  1. Tenha certeza que executou o hack como administrador.
  2. Se você usar Windows Vista, necessita ter a ultima atualização do windows.
  3. Ative o modo aero do windows.
  4. Verifique se tem
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    no seu computador.
  5. Desative o anti-vírus.

 

VIDEO

[video=youtube;aaDdhVYtBko]

IMIdUbW.jpg

 

DOWNLOAD & SCAN

 

Download &
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CRÉDITOS

 

T_TGod - Desenvolver o cheat.

 

Eu pela formatação.

 

 

O hack pode causar crash/s devido sua versão alpha.

 

Gostou? Agradeça!

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando aqui, quaqualquer problema aviso

 

tipo quando aparece o menu dele, se eu aperto START, o hack fecha, mais se eu abro o cs go sem dar START e só deixando o menu ali na area de trabalho e3le in-game não funciona >.<

 

se o hack precisa que o Aero do windows esteja funcionando, então no windows 8 é Infuncional. fonte>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Já olhei todos os videos e tutorias e até pra ativar Espiar área de trabalho no barra de tarefas do windows 8 ele não ativa, essa opção aperece sem poder dar o clique para ativa-lá, os vídeos existentes só mostram como é simples ir e marcar a opção... Ok e quando essa opção não dá pra ser ativada? ela está lá, mas não dá pra ativar, isso nenhum vídeo mostra. Complicado.

 

Bom no link bem final explica mais ou menos o porque a microsoft removeu essa opção.

 

Então se o hack precisar do aero pra funcionar, no Windows 8.1 que é o meu caso não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando aqui, quaqualquer problema aviso

 

tipo quando aparece o menu dele, se eu aperto START, o hack fecha, mais se eu abro o cs go sem dar START e só deixando o menu ali na area de trabalho e3le in-game não funciona >.<

 

se o hack precisa que o Aero do windows esteja funcionando, então no windows 8 é Infuncional. fonte>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Já olhei todos os videos e tutorias e até pra ativar Espiar área de trabalho no barra de tarefas do windows 8 ele não ativa, essa opção aperece sem poder dar o clique para ativa-lá, os vídeos existentes só mostram como é simples ir e marcar a opção... Ok e quando essa opção não dá pra ser ativada? ela está lá, mas não dá pra ativar, isso nenhum vídeo mostra. Complicado.

 

Bom no link bem final explica mais ou menos o porque a microsoft removeu essa opção.

 

Então se o hack precisar do aero pra funcionar, no Windows 8.1 que é o meu caso não funciona!

 

E ae, primeiramente use sempre a ferramente "Editar". Não é permitido double post no fórum.

 

Vamos lá,

 

Funciona sim no Windows 8.

Verifica se nas opções de vídeo você colocou "FullScreen Windowed" Igual essa foto que eu tirei do google,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Ps: Só precisa mudar o Display mode, o resto não é necessário).

Verifica se você tem visual studio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAC atualizou, quem baixou não use mais. Autor falou que ainda hoje atualiza, quem sabe não resolve alguns erros que estavam tendo.

 

Fechado.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.