Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado GunZ 3.0 - Desenvolvimento !


Insple
 Compartilhar

Posts Recomendados

GunZ é um servidor cheio de gambiarras e falhas , Retomando o projecto 04/04/2015 . . Devido a problemas pessoais , Retorno dizer que está em continuação !

Há idéia é reinventar a soucer desde o inicio , contendo atualizações e novidades grandes ! Grande parte odiará por não ser um GunZ Oficialmente "GunZ" no estilo original, mas . . Não ligo , Sou apenas um desenvolvedor aprimorando o jogo , gostando ou não de como ele será .

- Havendo 8 Personagem , 1 Sendo Premium "No estilo original do jogo" O Restante dos Estilo será alterado , podendo obter os personagens com "Cash" ou "Eventos" Acontecidos semanalmente . Há idéia de obter por missão foi cancelada .

- Há previsões de mascote (PET) Já que o código vai ser reinventado, O Pet dará bonus de Attack , Defesa e possivelmente te ajudará há achar o inimigo (Player) Podendo assim ser morto pelo inimigo alvo .

- Missões , Será usados para obter pontos (PY) , Oque é PY ? PY é o nome do pontos que você terá que ter para comprar qualquer peça no jogo (TUDO). Comprando ou não cash, Não será possivel comprar os itens sem PY Suficientes .

Pergunta : PY ? Pra que , se o cara está donatando ?

Respota : Como eu disse , Muitos odiaram , mas é um balanceamento para deixar as missões + jogadas . PY Serve pra diversas coisas , E será usado em tudo no jogo ! (PY Poderá ser doado) .

 

- Modo Treinamento com bots -

- Nivel 1 ~ 5

 

- O Gunz não doará nada em EV E CASH ao se registrar .

 

- Gringos terá que pagar pra jogar . . Server de total exclusividade para BR , Logo + explicarei como funcionará.

 

Novo sistema de ANT EDIT ! ! , Explicarei em breve. . Aguarde.

 

- Soucer e todo o código fonte (Incluso dll)

 

Não será vendido , Caso algum dia eu termine o projeto e o servidor fique on , E já não posso dar mas continuidade . . Os desenvolvedores (Confiáveis) (Não permito que venda) , Repassarei a soucer e todo seu funcionamento para dar continuidade , E assim sucessivamente . . de programador para programador .

 

[80%]% Launcher (Necessário client pronto para finalização)

[55%]% Site (Necessário client pronto para finalização)

[5]% Sistema de personagens (Novo) ! (Faz parte da porcentagem do client)

[0]% Sistema de CW (Novo) ! (Faz parte da porcentagem do client)

[50]% Sistema de Pet & Bots (Novo) ! (Faz parte da porcentagem do client)

[0]% Proteções (Client precisa estar pronto para inicialização)

[0]% Ant-Lead (Client precisa estar pronto para inicialização)

[0]% Sistema de BAN HWID + BAN Rotiador Andress (Novo) ! (Client precisa estar pronto para inicialização)

 

[13%]% Client (Remontado (Novo) ) (Client e todo seu processo em geral)

 

Termino do projeto - (Indeterminado) ~

 

Aos que dizem : Esperarei o lançamento para tentar vazar a soucer . . R: Vai vazar só no seu sonho amigo ^^ ! Boa sorte para tentar.

 

Aceito opiniões construtivas de inovação e criação.

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, boa sorte com seu trabalho xp.

 

Obrigado ! O Caso pode ser um tremendo sucesso na área de GunZ! ou um total fracasso ! (Muitos players odiarão Outros ira gostar,) .

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai mano nessa suprema configuração radical no velho GunZ dos camaradas. EU QUERO RESULTADOS ! vou cobrar viu afavor !

 

Pode cobrar , Sempre vou manter atualizado ! e obrigado , Como dizia meu velho : " Se for fazer , faça direito e bem feito , caso for deixar pela metade nen faça . "

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com esse projeto, sei bem como é investir tempo em um plano solo :P boa sorte e nos mantenha informados sobre o progresso, esperamos resultados xP

 

Ok ! Sempre manterei resultados , obrigado , caso tenha alguma sujestões para inovações , eu aceito . Só não inventa algo impossível e inútil.

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correto seria "Gunz 1.6" por causa da continuação da versão, mais como sempre falo, tá serto.

 

Boa sorte com o projeto ! (:

 

Obrigado ! , Respondendo sua duvida : O Ideal do projeto não seria dar continuidade no que ele é atualmente, e sim , transforma-lo em algo que apenas o nome se chama "GunZ" Mas o jogo é completamente diferente , Sendo assim pra manter o gunz original eu pretendo fazer 8 Personagens , jogabilidade totalmente diferente assim como o "GunZ 2 Oficial" . Só que . . Ai é que está , vai ter + 1 Personagens que vai manter a jogabilidade do "GunZ Oficial , Com k-style etc. ." , apenas "1" Personagem vai relembrar o verdadeiro GunZ Sendo assim (PAGO) . Antes de trocar os pés pelas mãos , pergunte o motivo de se chamar 3.0 . Caso tenha alguma sujestões para desenvolver algo amais no jogo, Não dispenso opiniões. Obrigado!

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se você realmente quer transformar o GunZ em 3.0 você primeiramente precisa modificar toda parte Gráfica dele.

O Lambda está desenvolvendo um novo GunZ ai (pelo que fiquei sabendo) mesclando os gráficos do GunZ 2 com a jogabilidade do GunZ 1.5 e mais alguams coisas exclusivas..

Ainda sim ele não foi tão ousado em dizer "Criei o GunZ 3".

 

Outra coisa, o GunZ é uma gambiarra ridicula. Recomendo você passar para linguagem Java, para poder rodar em qualquer SO e não só em Windows.

Mais uma dica? Dê um adeus para o SQL. Migre para o Oracle.

 

Continuo achando ousado dizer "GunZ 3.0".. Isso vai gerar polemica demais, e a real é que não sera tudo isso..

Mudar a questão dos personagens também não é uma novidade...

 

 

Se você pensa em mudar completamente o GunZ, não pense no "novas roupas", "novos mapas", "novos itens", "nova interface"..

Isso não é mudar, é pegar pronto e editar. Pois tudo isso ja´existe..

Você precisa RESTRUTURAR esse código podre que muitos possuem a capacidade, mas não tem dão continuidade nos projetos.

 

@Off

 

Vejo muitas pessoas achando que mudar uma interface, editar a cor do site, pegar a textura de um item/mapa e editar no photoshop é "inovar".

Não, não é e nunca será. Inovar está bem distante disso.

 

Mas minhas dicas estão ai, caso queira ter chances de chamar de GunZ 3.0..

Boa sorte com o projeto, e caso passe o projeto realmente para java, pode contar com minha ajuda :)

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente quer transformar o GunZ em 3.0 você primeiramente precisa modificar toda parte Gráfica dele.

O Lambda está desenvolvendo um novo GunZ ai (pelo que fiquei sabendo) mesclando os gráficos do GunZ 2 com a jogabilidade do GunZ 1.5 e mais alguams coisas exclusivas..

Ainda sim ele não foi tão ousado em dizer "Criei o GunZ 3".

 

Outra coisa, o GunZ é uma gambiarra ridicula. Recomendo você passar para linguagem Java, para poder rodar em qualquer SO e não só em Windows.

Mais uma dica? Dê um adeus para o SQL. Migre para o Oracle.

 

Continuo achando ousado dizer "GunZ 3.0".. Isso vai gerar polemica demais, e a real é que não sera tudo isso..

Mudar a questão dos personagens também não é uma novidade...

 

 

Se você pensa em mudar completamente o GunZ, não pense no "novas roupas", "novos mapas", "novos itens", "nova interface"..

Isso não é mudar, é pegar pronto e editar. Pois tudo isso ja´existe..

Você precisa RESTRUTURAR esse código podre que muitos possuem a capacidade, mas não tem dão continuidade nos projetos.

 

@Off

 

Vejo muitas pessoas achando que mudar uma interface, editar a cor do site, pegar a textura de um item/mapa e editar no photoshop é "inovar".

Não, não é e nunca será. Inovar está bem distante disso.

 

Mas minhas dicas estão ai, caso queira ter chances de chamar de GunZ 3.0..

Boa sorte com o projeto, e caso passe o projeto realmente para java, pode contar com minha ajuda :)

Abraços

 

Claro !, Agradeço as criticas e sujestões . Como eu disse Cr4ko : Reconstruir o código fonte do é longe de inovar ? Me diga você , Existe tanto programadores que não move um dedo para melhora o gunz e quando eu penso em (Remontar o código fonte) Você me diz que não é renovar ? Não digo remontar em 15% , Digo completamente . Está escrito no post (Remontar o client) Embora eu ainda não iniciei , calma , etapa por etapa , Sobre o Lambda ? é um excelente desenvolvedor , Mas ele com o projeto dele e eu com o meu ,Afinal eu e ele temos conhecimentos diferentes e metas diferentes , Mas parece que o projeto dele é quase igual o meu . . Tirando a parte de mesclagem do GunZ 2 Com o The Duel que eu acho uma boa idéia, mas no meu caso uma péssima idéia.

Não acho que fui ousado em dizer 3.0 ' Creio que você duvide de meu conhecimento como eu falei para o "mlkzika38925" , Nesse projeto pra relembrar o "GunZ" Só vai existir 1 personagem com a jogabilidade oficial dele, Enquanto ao resto , Tudo sera remontado e redesenhado , Código , Gráfico , (TUDO) , entendeu agora ? .

Sobre migrar do SQL ao Oracle ? Não sei ainda, preciso de + informações.

Sobre passar o projeto para java . . Okay , me diz você se vale a pena ? Como eu lidaria com os "Hacks" ? Responda por favor ? É . .Tudo pode ser burlável meu amigo Cr4ko independentemente se for Oracle , Sql , Java , C++ .

Se você for remontar o código fonte, por que não fazer em java ?Tá ai uma boa pergunta. Comparando com c++ , c++ lidaria melhor para a tarefa que estou executando não acha ? Não estou julgando a linguagem Java ruim para executar a tarefa desse jogo, Muito pelo contrário , Mas você pode me dar afirmações de que migrando para java seria melhor escolha ? Se irei só obter sua ajuda passando a migrar pra java, sem ter afirmações concretas de que é a melhor escolha , Então Obrigado pelo boa sorte. . E se você realmente me desse as afirmações e eu voltasse a Java, Eu não iria compartilhas meu código fonte contigo por não ser muito confiável. Você sabe né ? Queimar os neuronios pra compartilhar o projeto é algo revoltante, Ainda mais se cair na mão da concorrência.

 

Obrigado pela dicas e sujestões , Até breve. .

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Claro !, Agradeço as criticas e sujestões . Como eu disse Cr4ko : Reconstruir o código fonte do é longe de inovar ? Me diga você , Existe tanto programadores que não move um dedo para melhora o gunz e quando eu penso em (Remontar o código fonte) Você me diz que não é renovar ? Não digo remontar em 15% , Digo completamente . Está escrito no post (Remontar o client) Embora eu ainda não iniciei , calma , etapa por etapa , Sobre o Lambda ? é um excelente desenvolvedor , Mas ele com o projeto dele e eu com o meu ,Afinal eu e ele temos conhecimentos diferentes e metas diferentes , Mas parece que o projeto dele é quase igual o meu . . Tirando a parte de mesclagem do GunZ 2 Com o The Duel que eu acho uma boa idéia, mas no meu caso uma péssima idéia.

Não acho que fui ousado em dizer 3.0 ' Creio que você duvide de meu conhecimento como eu falei para o "mlkzika38925" , Nesse projeto pra relembrar o "GunZ" Só vai existir 1 personagem com a jogabilidade oficial dele, Enquanto ao resto , Tudo sera remontado e redesenhado , Código , Gráfico , (TUDO) , entendeu agora ? .

Sobre migrar do SQL ao Oracle ? Não sei ainda, preciso de + informações.

Sobre passar o projeto para java . . Okay , me diz você se vale a pena ? Como eu lidaria com os "Hacks" ? Responda por favor ? É . .Tudo pode ser burlável meu amigo Cr4ko independentemente se for Oracle , Sql , Java , C++ .

Se você for remontar o código fonte, por que não fazer em java ?Tá ai uma boa pergunta. Comparando com c++ , c++ lidaria melhor para a tarefa que estou executando não acha ? Não estou julgando a linguagem Java ruim para executar a tarefa desse jogo, Muito pelo contrário , Mas você pode me dar afirmações de que migrando para java seria melhor escolha ? Se irei só obter sua ajuda passando a migrar pra java, sem ter afirmações concretas de que é a melhor escolha , Então Obrigado pelo boa sorte. . E se você realmente me desse as afirmações e eu voltasse a Java, Eu não iria compartilhas meu código fonte contigo por não ser muito confiável. Você sabe né ? Queimar os neuronios pra compartilhar o projeto é algo revoltante, Ainda mais se cair na mão da concorrência.

 

Obrigado pela dicas e sujestões , Até breve. .

 

Eu disse que você precisaria reconstruir o GunZ, deixando-o mais limpo, mais entendivel, de uma maneira mais facil de se reaproveitar o codigo.

Não disse que reconstruir não é inovar oO disse o oposto disso..

Ja afirmei ali 1 ponto que o java se destaca de qualquer outra linguagem: multiplataforma.

Imagine só GunZ rodando em outros sistemas operacionais?

Sobre a proteção contra hacks, é a mesma coisa.. Não entendi sua dúvida quanto a isso.. É só você desenvolver a proteção em java mesmo.

Eu tenho uns programas na área de LoL e precisei bloquear certos utilitários que criaram para burlar meu sistema.. mesma pegada..

Java é uma ótima opção, por ter os costumes de padrão de projeto.. O GunZ é todo cagado e mijado.. Se um bom programador pega agora a source para ler

não vai saber nem por onde começar.. Primeiramente você precisa planejar como será desenvolvido este projeto e adotar um padrão de projeto (Design Pattern).

Mas isso é o de menos. Como você não vai liberar a source, você monta da maneira que quiser.. com tanto que você mesmo entenda haha

 

Não acho que você não tem capacidade, é que estou nessa área a uns 7 8 anos.. o que já vi de "Vamos mudar o futuro do GunZ".. tanto aqui no Brasil,

quanto fora.. mas nao deixo de botar fé né.. boa sorte, e fique tranquilo que não me interesso pela source.. GunZ não da mais dinheiro, já estou me envolvido na LOL Cheats haha

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , na minha opinião isso será muito difícil você terá que ter um grande conhecimento para mudar a base do GunZ

Tipo ,a estrutura enfim ! , se você precisar de ajuda em alguma coisa to aqui !

 

 

Mais lembre-se , gunz realmente não tem mais futuro ! , mais inovando quem sabe ;d

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que você precisaria reconstruir o GunZ, deixando-o mais limpo, mais entendivel, de uma maneira mais facil de se reaproveitar o codigo.

Não disse que reconstruir não é inovar oO disse o oposto disso..

Ja afirmei ali 1 ponto que o java se destaca de qualquer outra linguagem: multiplataforma.

Imagine só GunZ rodando em outros sistemas operacionais?

Sobre a proteção contra hacks, é a mesma coisa.. Não entendi sua dúvida quanto a isso.. É só você desenvolver a proteção em java mesmo.

Eu tenho uns programas na área de LoL e precisei bloquear certos utilitários que criaram para burlar meu sistema.. mesma pegada..

Java é uma ótima opção, por ter os costumes de padrão de projeto.. O GunZ é todo cagado e mijado.. Se um bom programador pega agora a source para ler

não vai saber nem por onde começar.. Primeiramente você precisa planejar como será desenvolvido este projeto e adotar um padrão de projeto (Design Pattern).

Mas isso é o de menos. Como você não vai liberar a source, você monta da maneira que quiser.. com tanto que você mesmo entenda haha

 

Não acho que você não tem capacidade, é que estou nessa área a uns 7 8 anos.. o que já vi de "Vamos mudar o futuro do GunZ".. tanto aqui no Brasil,

quanto fora.. mas nao deixo de botar fé né.. boa sorte, e fique tranquilo que não me interesso pela source.. GunZ não da mais dinheiro, já estou me envolvido na LOL Cheats haha

Abraços

 

É Que pareceu que você disse que "Inovar não seria remontar o código fonte" Quase cai da cadeira quando eu entendi isso. Hahaha , Enfim . Ok' Java . . estou um poco fora de forma "enferrujado" pra limpar o código em java . Afinal você está certo, Portanto . . O Java é mas organizado em algo complexo como o gunz , embora o C++ É Extremamente dificil de diagnosticar os erros , Mas tudo depende do código. Sim, Eu ainda vou estruturar a Soucer , Se não achou que eu vou montar minha Soucer do mesmo jeito que fizeram né , Caso contrário . . Nen responda mais o tópico .

GunZ pode não dar dinheiro por perde sua qualidade , Mas afinal disso , Se me der ou não dinheiro , eu vou buscar conhecimento e caso o projeto de certo e for um tremendo sucesso ! Poderei dizer : Não sou "Programador" , e Sim um (Desenvolvedor) .

Enquanto isso sobre a SOUCER , Liberar eu libero , Mas não pra publico se entende ? Alguém confiável , que de continuidade e não deixe ela vazar.

Boa sorte com seus negócios , Espero que quando eu terminar o meu projeto você esteja lá pra ver. Até Breve . .

 

Bom , na minha opinião isso será muito difícil você terá que ter um grande conhecimento para mudar a base do GunZ

Tipo ,a estrutura enfim ! , se você precisar de ajuda em alguma coisa to aqui !

 

 

Mais lembre-se , gunz realmente não tem mais futuro ! , mais inovando quem sabe ;d

 

Lembre-se de 1 bilhão de pessoa no mundo , Sempre hávera aquele que ira fazer todo o trabalho que vocês "Programadores" Tem preguiça :star:

 

 

 

Bom, boa sorte com seu trabalho

 

Obrigado !

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ! , Respondendo sua duvida : O Ideal do projeto não seria dar continuidade no que ele é atualmente, e sim , transforma-lo em algo que apenas o nome se chama "GunZ" Mas o jogo é completamente diferente , Sendo assim pra manter o gunz original eu pretendo fazer 8 Personagens , jogabilidade totalmente diferente assim como o "GunZ 2 Oficial" . Só que . . Ai é que está , vai ter + 1 Personagens que vai manter a jogabilidade do "GunZ Oficial , Com k-style etc. ." , apenas "1" Personagem vai relembrar o verdadeiro GunZ Sendo assim (PAGO) . Antes de trocar os pés pelas mãos , pergunte o motivo de se chamar 3.0 . Caso tenha alguma sujestões para desenvolver algo amais no jogo, Não dispenso opiniões. Obrigado!

 

Deixa ver se eu entendi, você vai fazer o seu "jogo" com a base do Gunz Oficial da Maiet, com a source que tem postada 1.5 e a do Gunz 2 Alpha ? Seguindo quase o mesmo estilo ? Mais ai você está usando algo de autoria da Maiet, isso não é muito bom não, porque afinal você não está fazendo um servidor pirata, ai você toma um processo loco ai kk .

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi, você vai fazer o seu "jogo" com a base do Gunz Oficial da Maiet, com a source que tem postada 1.5 e a do Gunz 2 Alpha ? Seguindo quase o mesmo estilo ? Mais ai você está usando algo de autoria da Maiet, isso não é muito bom não, porque afinal você não está fazendo um servidor pirata, ai você toma um processo loco ai kk .

 

Não estarei usando nada da autoria deles , Afinal estarei remontando até o Código fonte, Gráfico e etc.. é o de menos , ah não ser o nome "GunZ" . Eh sim . . Pode dar processo só por causa de 4 Letras. .

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suna;9308309']Realmente achei interessante.

Porém peço para que não tire a essência do jogo, como fizeram no GunZ 2 >.<

Estou realmente ansiosa para ver seu projeto pronto, boa sorte!

 

Logo , Logo mando imagens de como será o sistema de personagens . Obrigado !

ICDr5lk.png

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria de jogar, pra mim se muda o estilo não considero mais "GunZ", mas boa sorte.

 

8 Personagens com Estilo diferente . . Apenas 1 Com estilos iguais do GunZ 1 , Bom se que sabe . . Aceito Opiniões construtivas . Obrigado!

ICDr5lk.png

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk é uma boa ideia, eu até começei a fazer isso um tempo atraz, iria transformar o gunz em um estilo RPG mais faltou tempo e to cursando faculdade de Analise e Desenv. de Sistemas e acabei focando em java mais web / mobile e desktops.

 

Mais boa sorte com seu projeto, mesmo que esse jogo ( estilo ) ja tenha morrido, porque os novos jovens nao vao ficar aprendendo bf sendo que os BETAS da lvl up ja sao profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.