Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprendendo a estudar o jogo League of Legends


dV.
 Compartilhar

Posts Recomendados

#INTRO

Olá! Eu sou o Mysteltainn, não sou famoso, não jogo em time profissional nem nada do tipo, apenas um jogador como vocês que está sempre estudando o jogo, tanto em composições, habilidades dos campeões, estratégias dentro do jogo entre outras coisas. E hoje eu vim para falar para vocês sobre como estudar sempre o jogo, e dizer que estarei fazendo tópicos sempre que possíveis por aqui, para ajudar aqueles que querem aprender mais sobre o jogo e se tornarem ótimos jogadores. Agora um pouco de história.

 

#HISTÓRIA

Fui um jogador que ficou preso por muito tempo no elo tão odiado por muitos, o famoso PRATA, eu, assim como muitos, culpava sempre o meu time por isso, pelo fato que, eu jogava Warcraft 3: Frozen Throne e acreditava que a habilidade em moba que eu adquiri lá, me tornava um ótimo jogador dentro do LoL, mas eu provavelmente estava errado e não queria acreditar nisso, e graças a isso, permaneci no PRATA por 1 ano, isso mesmo, 1 ANO, e até que veio a tão esperada final de temporada, com aquelas bordas maravilhosas que muitos desejam, nesse tempo, era o fim da SEASON 3, e eu consegui uma borda PRATA apenas, e todos os meus amigos com bordas douradas e a skin de recompensa (Elise Vitoriosa) fiquei muito frustrado por isso, e então comecei a analisar o que eu fazia de tão errado, pra nunca "subir" (Eu até subia, do Prata V ao I e vice-versa), fiquei atento aos meus erros em partidas com derrotas e vitórias (principalmente vitórias) querendo saber o que havia de errado, e o que eu fazia de certo, mas não apenas olhando as minhas partidas, vendo também partidas de outras pessoas, campeonatos, livestreams (falarei isso logo mais a frente) etc. Comecei a perceber cada erro e a ver formas de transformar os erros em acertos, junto a isso, voltando a história la em cima, na Pré-Temporada, com muito esforço, consegui PLATINA I, em 1 a 2 semanas (não me lembro ao certo), e nessa SEASON 4 terminei DIAMANTE (fiquei um tempo sem jogar depois disso por problemas com estudos e emprego), e enfim resolvi passar um pouco do que sei constantemente para vocês.

 

#HOJE

Hoje irei ensinar a vocês uma técnica e programas/sites que iram ajudar vocês sobre o caso de "REPLAYS" e FARM

 

A técnica é uma simples que provavelmente ja ouviram falar, não tem muito segredo, para isso vamos precisar de:

 

#FARM

Fiddlesticks sem RUNAS e TALENTOS. Isso mesmo, zerado, apenas com o dano padrão. Você devera ficar 10 min farmando, e assim que der 10 min tirar uma print, ou apenas anotar em uma folha, quanto de farm você conseguiu coletar, faça isso de 2 a 3 vezes ao dia. Aqui vai uma imagem com a quantidade de farm possível de se coletar a cada minuto:

 

9g5GSkr.jpg

 

#REPLAYS

Para ver REPLAYS, você encontra canais do YOUTUBE como:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Entre centenas ou talvez milhares de canais de replays de pro's, esses são os que eu mais recomendo para vocês.

 

Existem tambem programas para gravar o seu próprio Replay como:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FRAPS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Open Broadcaster Software)

 

E também se você gosta de saber sobre o cenário competitivo de League of Legends recomendo fortemente o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Todas essas informações vão fazer com que você melhore no jogo, nunca se esqueça PERSISTÊNCIA, DEDICAÇÃO E VONTADE, Irão fazer com que você vá longe em sua habilidade, basta você acreditar em si mesmo.

 

Até o próximo post, abrç. - dV.

"YOU DON'T KNOW THE POWER OF THE DARK SIDE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.