Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bypass Dragon GunZ RMProtect


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera ! xD

 

Dei um edit na dll "RMProtect" do DragonGunZ , ela esta com bypass básico , ou seja vocês podem usar por alguns minutos para poder pegar address pointer & offset para criação de hacks !

 

Tutorial:

1-) Vá na pasta do Dragon GunZ

2-) Delete a dll "RMProtect"

3-) Abra o Launcher

4-) Vocês veram que ele ira atualizar a mesma dll

5-) Depois que tiver em status "Patching Files" você peguem a dll "RMProtect" "Baixada aqui"

6-) Cole na pasta do Dragon

7-) "Se aparecer para substituir , nem tente pois vai dar erro" tem que fazer bem rapido esse processo !

8-) Após , clique em JOGAR - StartGame

9-) Utilizem o C.E para entrar na Memoria do Jogo e pegar "Address pointer & offset pra criar seus hack !

 

é nois valeu cachorreiras !

 

Créditos BYPASS:

TRAXART

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Address da Protect

 

004982BB

00498528

004982B6

 

 

Editar aquele nome "Lisenciado para Dragon GunZ"

0229F8D0

0229F8E0

0229F8F0

0229F900

022F910

0229F920

0229F930

0229F940

0229F950

0229F960

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, inocentes são aqueles que pensam que a RMProtect é o anti hack. O fato é que essa dll é apenas uma armadilha para aqueles que a retirarem, porque vão ficar desprotegidos de certos "agentes indesejados"; ou seja, ela justamente foi programada sem intenções de protegê-la de ser retirada, deixando, hmmm, vamos dizer, livre para o jogador fazer com ela o que bem entender... rs. Bom, só comentei para deixar esse recado aos desavisados, porque as pessoas baixam sem nem mesmo saber o objetivo das coisas... o_o. Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, inocentes são aqueles que pensam que a RMProtect é o anti hack. O fato é que essa dll é apenas uma armadilha para aqueles que a retirarem, porque vão ficar desprotegidos de certos "agentes indesejados"; ou seja, ela justamente foi programada sem intenções de protegê-la de ser retirada, deixando, hmmm, vamos dizer, livre para o jogador fizer com ela o que bem entender... rs. Bom, só comentei para deixar esse recado aos desavisados, porque as pessoas baixam sem nem mesmo saber o objetivo das coisas... o_o. Bye!

 

Hu3 , kkk então quer dizer que se eu dou bypassed na DLL , os hack funfa ?

Interessante.

II obs: Arruma akele buffer do matchserver , que ta dando pra pacotar nas cw facilmente heheeh

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hu3 , kkk então quer dizer que se eu dou bypassed na DLL , os hack funfa ?

Interessante.

II obs: Arruma akele buffer do matchserver , que ta dando pra pacotar nas cw facilmente heheeh

 

Eu acho que você está me confundindo, porque não programo para o Dragon GunZ - eu nem sequer toquei no anti hack do mesmo (que eu nem considero anti hack, porque vamos ser honestos que é pior que uma bosta) -. O fato é que eu fui muito, muito bem pago para fazer a RMProtect, porque o Dragon estava sofrendo ataques de diversos exploits, que vinham diretamente do UGG. Voltando na conversa dos hacks funcionarem, o anti hack real é a própria gunz.dll e, como disse, eu nem considero que o Dragon tem anti hack o_o. Se você montar uma função, qualquer que seja, como por exemplo uma função de pegar hp ou mudar o hp para qualquer valor que preferir, irá funcionar normalmente. Já se você tentar editar a memória do theduel.exe, você irá precisar de um bypass para a gunz.dll, porque o DG possui um sistema anti memory edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você está me confundindo, porque não programo para o Dragon GunZ - eu nem sequer toquei no anti hack do mesmo (que eu nem considero anti hack, porque vamos ser honestos que é pior que uma bosta) -. O fato é que, sim, eu fui pago muito, muito bem para fazer a RMProtect, porque o Dragon estava sofrendo ataques de diversos exploits, que vinham diretamente do UGG. Voltando na conversa dos hacks funcionarem, o anti hack real é a própria gunz.dll e, como disse, eu nem considero que o Dragon tem anti hack o_o. Se você montar uma função, qualquer que seja, como por exemplo uma função de pegar hp ou mudar o hp para qualquer valor que desejar, irá funcionar normalmente. Já se você tentar editar a memória do theduel.exe, você irá precisar de um bypass para a protect, porque o DG possui um sistema anti memory edit.

 

Fiquei mais de 40 Minutos com a Memoria do Jogo aberta pelo Cheat Engine !

Apenas bular o AAA , enfim .

 

E outra , P3T3RP4N é um coco em fera

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara cria apenas uma Index normal "Atenção usuario , seus dados foram Armazenados em nosso Sistema

Muito bom , que só tem apenas text & mais text , nem se quer uma Log

 

Por isso eu falo , Dragon GunZ sempre sera Lixo

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk - eu fico só achando graça de uns tolo que perde tempo tentando destruir o GUNZ !

 

só um aviso, o gunz só fechará se eu quiser :D

 

Não pago de hack, nem de bom nem de nada, apesar de que não sou nada do que vocês pensa que eu possa ser.

 

só acho que voces perdem tempo aqui, criando hack, dvg hack etc hack !

 

pois pra mim essas imundicies que vocês posta não serve pra bosta nenhuma que me traga mal, apenas pra vocês mesmo.

 

pois lembrando o meu sempre está garantido ! agora o de vocês que perde tempo criando coisas inuteis pra tentar atrazar o dos outros eu não sei.

 

2bj boa sorte com os hack :D

Fundador

_________________

 

http://www.dragongamerz.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk - eu fico só achando graça de uns tolo que perde tempo tentando destruir o GUNZ !

 

só um aviso, o gunz só fechará se eu quiser :D

 

Não pago de hack, nem de bom nem de nada, apesar de que não sou nada do que vocês pensa que eu possa ser.

 

só acho que voces perdem tempo aqui, criando hack, dvg hack etc hack !

 

pois pra mim essas imundicies que vocês posta não serve pra bosta nenhuma que me traga mal, apenas pra vocês mesmo.

 

pois lembrando o meu sempre está garantido ! agora o de vocês que perde tempo criando coisas inuteis pra tentar atrazar o dos outros eu não sei.

 

2bj boa sorte com os hack :D

 

Você devia agradecer eles , pois se não fosse os ataques do "Pls" , e de outros individuo que não citarei nomes , Você não descobriria falhas e nen se quer arrumaria , Então olhe o lado bom , Quanto + exploram o seu "GunZ" , Mas manutenções e melhorias acontecera . E Sobre o "Dragon GunZ" , Sim . . É Uma B0ST4 Mesmo .

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk - eu fico só achando graça de uns tolo que perde tempo tentando destruir o GUNZ !

 

só um aviso, o gunz só fechará se eu quiser :D

 

Não pago de hack, nem de bom nem de nada, apesar de que não sou nada do que vocês pensa que eu possa ser.

 

só acho que voces perdem tempo aqui, criando hack, dvg hack etc hack !

 

pois pra mim essas imundicies que vocês posta não serve pra bosta nenhuma que me traga mal, apenas pra vocês mesmo.

 

pois lembrando o meu sempre está garantido ! agora o de vocês que perde tempo criando coisas inuteis pra tentar atrazar o dos outros eu não sei.

 

2bj boa sorte com os hack :D

 

Ai eu me pergunto , como um GunZ desce pega 70 + On , acho que o povo baixa só pra usar hack msm .

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara, sem querer levar a mau, mais ninguém mais joga gunz, tipo eu não jogo e mais que a metade dos meus amigos pararam de jogar, então, porque você faz hack ainda, tá querendo mostrar que é o que ? '-'

 

Para me manter atualizado sempre , mais enfim vou parar de Mexer com gunz , agora é para valer "Apesar que sempre falo isso & Continuo , mais vamos ver noque dá"

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara, sem querer levar a mau, mais ninguém mais joga gunz, tipo eu não jogo e mais que a metade dos meus amigos pararam de jogar, então, porque você faz hack ainda, tá querendo mostrar que é o que ? '-'

Ele não faz isso apenas para ajudar o pessoal que se mantém fiel ao GunZ.

Ele também faz isso pelo próprio prazer de programar e aprendizado.

Se você parou de jogar gunz, o que diabos faz neste tópico???

Se parou de jogar não precisa nem se dar ao trabalho de comentar.

Cabe lembrar que ainda ha jogadores de gunz e não é porque você parou de jogar que todos irão parar.

Seu comentário por mim neste tópico foi inútil e eu até considero como spam desnecessário por não

se tratar do assunto núcleo do tópico.

uPQjL.png

๏TRAXART๏ - Não ligue para tais críticas, seu tópico foi extremamente útil para programadores novatos e

com certeza bem informativo.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suna;9309299']Ele não faz isso apenas para ajudar o pessoal que se mantém fiel ao GunZ.

Ele também faz isso pelo próprio prazer de programar e aprendizado.

Se você parou de jogar gunz, o que diabos faz neste tópico???

Se parou de jogar não precisa nem se dar ao trabalho de comentar.

Cabe lembrar que ainda ha jogadores de gunz e não é porque você parou de jogar que todos irão parar.

Seu comentário por mim neste tópico foi inútil e eu até considero como spam desnecessário por não

se tratar do assunto núcleo do tópico.

uPQjL.png

๏TRAXART๏ - Não ligue para tais críticas, seu tópico foi extremamente útil para programadores novatos e

com certeza bem informativo.

 

po se fuma crack né fera nenhum momento critiquei o tópico dele . não sei onde você vive mas, mais que a metade dos jogadores de gunz pararam de jogar e foram pro LoL nem sei porque tem gunz zone se não tem gunz br online kakakaka . inútil é você '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se fuma crack né fera nenhum momento critiquei o tópico dele . não sei onde você vive mas, mais que a metade dos jogadores de gunz pararam de jogar e foram pro LoL nem sei porque tem gunz zone se não tem gunz br online kakakaka . inútil é você '-'

Acabei de denunciar seu post por estar começando uma discussão sem fundamento em uma área errada.

Se o peessoal está saindo do GunZ pra jogar LoL isso é problema da equipe da WC, não seu.

Seu comentário não merece minha atenção intão simplesmente vou ignorar próximas provocações seguintes.

 

dIxAeYs.png

 

๏TRAXART๏

Gostaria de saber se há alguma maneira de dar bypass na segurança do ugg e pegar os adress de la.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esta funcionando ??

Gente esta funcionando ??

Ajuda ai gente

ta gente por favor responde?

alguem ativo por favor?

heim?????????????

 

Não há motivos para fllood, isso não vai fazer alguem te responder, apenas o contrário, além de você conseguir um belo ban.

Seus comentários serão reportados por flood, leia as regras antes de utilizar o fórum.

O que vai acontecer?

Você será punido pela equipe da WC.

 

dIxAeYs.png

 

WebCheats - Tutorial sobre o Flood

WebCheats - Explicação: Infrações - Atualizado

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suna;9309558']

Acabei de denunciar seu post por estar começando uma discussão sem fundamento em uma área errada.

Se o peessoal está saindo do GunZ pra jogar LoL isso é problema da equipe da WC, não seu.

Seu comentário não merece minha atenção intão simplesmente vou ignorar próximas provocações seguintes.

 

dIxAeYs.png

 

๏TRAXART๏

Gostaria de saber se há alguma maneira de dar bypass na segurança do ugg e pegar os adress de la.

 

Ah cara, não vou mais dar trela pra você também. Volta pro acre que se ganha mais flw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suna;9309558']

Acabei de denunciar seu post por estar começando uma discussão sem fundamento em uma área errada.

Se o peessoal está saindo do GunZ pra jogar LoL isso é problema da equipe da WC, não seu.

Seu comentário não merece minha atenção intão simplesmente vou ignorar próximas provocações seguintes.

 

dIxAeYs.png

 

๏TRAXART๏

Gostaria de saber se há alguma maneira de dar bypass na segurança do ugg e pegar os adress de la.

 

Bypass acho que não , mais pegar address acho que sim é fácil , apenas usando algum "Editor de Memoria Indetectavel" e retirar a proteção do mesmo.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bypass acho que não , mais pegar address acho que sim é fácil , apenas usando algum "Editor de Memoria Indetectavel" e retirar a proteção do mesmo.

 

Hum deve ser bastante difícil.

O Sayo e o Macarrão conseguiram não sei como kkk, já usei e aprovei o shotbot que fizeram 100% funcional, porém tem alguns bugs ainda.

Adoro seguir novos conteúdos postados por você e esses dois citados acima u.u

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, não vou mais dar trela pra você também. Volta pro acre que se ganha mais flw ?

 

O seu comentário também será reportado por ser inútil para o assunto núcleo do tópico, leia as regras antes de comentar algo.

dIxAeYs.png

 

WebCheats - Tutorial sobre o Flood

WebCheats - Explicação: Infrações - Atualizado

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.