Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você é bom de PvP?


leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não jogo mais Minecraft, parei a um pouco mais de um ano atrás, mas quando jogava, eu era focado mais na parte construtiva do jogo do que no PvP, preferia baixar mods para passar o tempo construindo coisas (indústrias e coisas assim, no caso do tekkit, q eu joguei bastante).

Eu sinceramente não vejo muita graça de fazer PvP em um jogo como o Minecraft, q para mim é um jogo de sobrevivência, sozinho ou co-op, o sistema de PvP é o menos importante no jogo, por isso que não foi tão aprimorado, pois este não é o foco principal do jogo, e sim a parte criativa e a sobrevivência.

Claro, não estou desmerecendo quem gosta, nem falando mal de servidores focados no PvP, esta é só a minha opinião, que creio eu que a criação deste tópico foi justamente para ver a opinião dos jogadores (ex-jogadores no meu caso). Se estiver errado me corrija.

 

Abraço.

~Rikuuh

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não jogo mais minecraft, mas quando jogava sempre curtia maid PvP do que construção, jogava muuuuito mesmo, especificamente servidores de hunger games ou survival, esse cara joga bem mas nada de absurdo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo mais Minecraft, parei a um pouco mais de um ano atrás, mas quando jogava, eu era focado mais na parte construtiva do jogo do que no PvP, preferia baixar mods para passar o tempo construindo coisas (indústrias e coisas assim, no caso do tekkit, q eu joguei bastante).

Eu sinceramente não vejo muita graça de fazer PvP em um jogo como o Minecraft, q para mim é um jogo de sobrevivência, sozinho ou co-op, o sistema de PvP é o menos importante no jogo, por isso que não foi tão aprimorado, pois este não é o foco principal do jogo, e sim a parte criativa e a sobrevivência.

Claro, não estou desmerecendo quem gosta, nem falando mal de servidores focados no PvP, esta é só a minha opinião, que creio eu que a criação deste tópico foi justamente para ver a opinião dos jogadores (ex-jogadores no meu caso). Se estiver errado me corrija.

 

Abraço.

~Rikuuh

[/color][/size][/font]

 

Você esta certo :) não se preocupe hehe, inclusive, concordo.

 


@Sieghartdeprata Bacana, o único modo pvp que gosto é skywars.

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.