Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ganahr cash de graça,sem hak,e simples !


xaropez
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal,como vão ?

vcs devem estar pensando isto nao funfa,funfa sim,e nao prescisa pagar nada para ganhar o dinheiro !

essa é uma coisa muito facil,nao é igual aquelas coisas complicadas !

 

bem,estou aki para lhe dar uma dica para todos,como ganhar cash,e nao so cash,dinheiro !

olha,a cada link que clica ganha-se 1 real,normalmente de 4 ou 5 !

ja pensou ganha 5 reais por dia so para clicar em alguns links ??????

 

 

entrem neste 2 site e se cadastrem ! e as figuras sao facies,e legiveis para se cadastrar !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ainda onestamente e sem hacker.

 

Esse é o site page seguro,para receber seu dinheiro aki,é tipo um banquinho !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

todos cadastros gratuitos sem ter que pagar nada !

 

gostou?prescisa de grana ?use o intermedia !

 

 

( Tem que pedir para o PagSeguro da uol depositar na sua conta do banco, pode ser poupança, ou corrente, se você não tiver pessa de alguem conhecido ou se não seu dinheiro sera igual ao dos outros sites como paypal e via)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh,ja fiquei sabendo desse troço de link.mas na minha epoca era 5 centavos por link acessado :eek:

 

Vamos ver....

 

EDITED

aff,fiz o cadastro deu erro,agora tento fazer de novo,diz q ja tenho conta

coloko em esqqueci minha senha diz q nao tenho conta!

AFF tudo errado isso aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,este site esta com um novo dono,e os cadastrados antigos tem que fazer uma upgrade olha:

outra,quando colocar a opção,esqueçi minha senha,vc tem que lembrar o seu e-mail antigo que vc se cadastrou !

 

``ATENÇÃO:

 

O INTERMIDIA AGORA PERTENCE A REDE CLICK & GANHE COM OS MELHORES PTCS DO MUNDO E ENTRE ELES O BIGSALÁRIO, RENDANET, CLICKMANYA ENTRE OUTROS.

 

ESTE SITE AGORA ESTÁ SOB NOSSA ADMINISTRAÇÃO E PORTANTO SOMENTE NOVOS CADASTROS TERÁ ACESSO A PAGAMENTOS. CADASTRADOS ANTERIORES A ESSA MUDANÇA E QUE TENHAM PAGAMENTOS PENDENTES DEVERÁ EFETUAR O PAGAMENTO DA UPGRADE PARA SE QUALIFICAR APTO A PAGAMENTOS.

 

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

 

***** QUAISQUER QUESTIONAMENTOS DEVEM SER FEITOS AO ANTIGO DONO PELO E-MAIL

[email protected]´´

 

 

 

EU te aconselho a faze um novo e-mail,faz do google ele é muito bom,e se cadastra dinovo tudo,vc vai ver,isto é muito bom,em um dia consegui ganhar 8 reais,logo no 1 dia !!!!

 

ops esqueci de uma coisa ( Tem que pedir para o PagSeguro da uol depositar na sua conta do banco, pode ser poupança, ou corrente, se você não tiver pessa de alguem conhecido ou se não seu dinheiro sera igual ao dos outros sites como paypal e via)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,eu ganho 5 centavos a cada link que vcs clicam D:

mais vcs tambem ganham, a cada link que vcs clicam,vcs ganham 1 real !

 

nao tenham medo,ja consegui comprar cash =D 21 mil de cash ! com este dinheiro !

 

 

 

MAS VCS NAO PERDEM NADA !

 

e quando chegarem a $10,00 poderam transferir este dinheiro para o pagseguro,podendo colocar na sua poupança ou conta corrente seu dinheiro =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.