Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

um tool q me era util no passado


dmiike
 Compartilhar

Pergunta

kRxcQyZ.png

 

O assunto eh o seguinte o q to procurando não é nem uma especie de hack , mas qndo jogava antigamente ragnarok ,como todos sabem por exemplo aperta F1 pro skill e seleciona o target com o click do mouse mas se vc segurar o f1 depois q a skill acerta o alvo tem q apertar F1 novamente para usar a skill again... mas eu usava algum tool q consegui com amigos antigamente q eu conseguia manter o f1 pressionado e só fica selecionando o target , não eh como um hotkey q sai apertando tudo sozinho eh algo só para q consiga pressionar repetidamente os botoes ( não se especifica ao rag então não consigo fazer uma busca pois n consigo expressar o q estou procurando) mas é de muita ajuda facilita muito em varios skills como exemplo esferas espirituais e lançar esferas , pressionava (ex) F1 F2 sem me preocupar , agilizando o processo e facilitando muito mais acertos , se alguém souber algo por favor me indiquem , pois sei q existe , a merda q não consigo me lembrar o nome do tool e faz um tempo já então já troquei pc e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.