Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial - + de 50 gp com gamerz toolz 8.0


pedrogunbound
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vo posta meu tutorial porque o meu outro vcs nao entenderao neh ? So os Ç> msm !

1 - Baixe o Gamerz Toolz 8.0

2 - Execute ele e clike nos baners

3 - Entre no Gunbound em Um servidor ! ( De preferencia avatar On !

4 - Crie uma sala x¹ Jewel !

5 - Poe uma faze de bung ( nao interfere em nada mais pra da bung e o game ser bemmm mais rapido ¬¬ )

6 - No Toolz a caixinho bonus ou gp hacker ja vem marcade deixe - a marcada ok !

7 - Quando começar o jogo pode ser em quanquer vez vc APERTA ALT + X 25 A 30 VESES NO MAXIMO 30 ! SEGURA ALT BEM FORTE E APERTA X CORRENDO 25 A 30 VESES !

8 - vEJA SEU GP DA MAIS DE 50 E 3 K DE GOLD FACIMMM !

9 CUIDADO COM O ABUSER MAXIMO 3 K POR DIA DA PRA FAZER FACIM ! XAME UM AMIGO PARA NAO DA PRINT E TE DENUNCIA FACIM GALERA

 

agora agradeceeeeeeeeeeeeee ! cambada de sem vergonha ¬¬ EU DESCUBRI HAHA SOU UM GENIO

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/274310-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-8-0-0-a.html topico com o dowload do cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu nao tenho o Gamerz Toolz 8.0 vc poderia falar onde eu posso encontrar?

 

mto obrigado :D

 

O Gamerz Toolz 8.0 Está Disponível Neste Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/274310-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-8-0-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar.

Eu uso o windows vista. E quando eu vou tentar abrir o gamerztols da um erro.

''o windows naum pode abris o arquivo ou o caminha naum especificado algo do tipo'' queria que me ajudassem.

 

Jah conssegui abrir uma vez soh. Mais quando ele abriu ele fez foi redirecionar para a tela inicial do gb. Onde fica senha e essas coisas..

Se alguem me ajudar fico muito grato.

Muito obrigado pela atenção.

Abraço a todos.

Tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.