HACKERXBYXLUANX 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 AFFS CARA,AKI QUANDO EU BAIXO E TALZ,VO EXECUTA ELE ,VAI TUDO CERTINHO,MAIS QUANDO EU ENTRO NO GB ELE FEXA....AFF MANO...OQ EU FAÇO ? AKI EH WINDOWS VISTA HOME PREMIUN PEGA NESSE AKI MESMO ?????????:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogunbound 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 27 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Tópico movido para a área certa ~ Preste mais atenção antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaggito 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 eu nãao tôo conseguindo clica em banners .. :S .. como assim? .. alguem me ajuda eu nãao consigo clicar em banners :S .. alguem me explica porque?? .. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopcm 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 nao consigiu abri o trainer uso windons vista alguem sabe oq tem que fazer? ajuda plis eo topico ta bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados