Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Medos e suas respectivas soluções.


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu estava pensando sobre os medos e suas soluções.

A pergunta é: Deve-se forçar uma situação que envolve seus medos ou deixar que ocorra naturalmente?

 

OBS: Eu sou emetofóbico(Medo de vomitar ou qualquer coisa relacionada ao vômito) e alguns dizem que é mais fácil eu ****** o dedo na garganta e encarar de uma vez, enquanto outros preferem dizer que deve ser natural e que forçar pode agravar o medo.

 

E ai??? Qual é a solução???

Eu voltei a namorar, vou voltar para a academia, estou lendo bastante e me afastando de algumas redes sociais, ou seja, ocupando bem minha mente...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que forçar é baum, eu tenho medo de altura desprotegida, tipo ficar em cima de um muro com aquele ventinho, ficar na sacada aqui de onde eu moro com o vidro aberto e aquele vento subindo na espinha, vira e mexe eu subo em muro na casa de um amigo e já melhorei muito em relação à um tempo atrás, creio eu que uma hora eu consiga ficar o quanto eu quiser

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho fobia de centopeias, sério... mds chega arrepio quando vejo uma e saio correndo.

 

Sugiro você não forçar a barra. Nem falo sobre forçar a barra com uma lacraia até porque não quero pegar uma febre de 40 graus e ficar mal. Abraços.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a criança tem medo de andar de bicicleta e os pais disfarçadamente soltam a mão e deixam o filho perceber que está andando sozinho, eles estão aplicando uma solução por força, sem que o filho escolha.

 

A vida não será aproveitada ao máximo se medos e fobias continuarem te segurando. A sua fobia de vomitar, por exemplo, fará com que a sensação do ato seja muito pior apenas por ter medo e isso irá te deixar com mais medo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.