Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Cheats CABR| Aimbot | Esp | Tiro Rapido | CharHack | NickNameColor | Bandeira | GM|+


Posts Recomendados

Está normal funcionando mais quando eu abro o menu ne uma partida a tela fica tudo preta e escura precisa arruma isso

 

pra tira a tela preta e so vc minimizar o c.a e abrir ele dnv -//// n precisa sair do c.a e abrilo novamente n via adiantar se vc abre o menu numa sala e ativa alguma funçao a tela vai fika preta

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o hack normal quando pede pra abrir o combat arms eu abro ai da um erro dizendo que falta d3dx9 dll e dps fala hack injetado com sucesso mais n pega

como arrumo isso ai

 

Baixe essa dll e coloque na pasta system32 ou baixe o Directx Sdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera alguém conseguiu com W8.1 ? aqui não to conseguindo, acho que não é falta de dll. o loader abre, carrega, dai quando pede pra abrir o C.A abro normalmente entra certinho, mas não aparece o MENU. TK

 

Olá Nunes, bom tente isso aqui:

 

Se você tem Windows 32 bits, instale:

Download Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Download Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Download Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4 from Official Microsoft Download Center

Download Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio 2013 from Official Microsoft Download Center

Download DirectX End-User Runtime Web Installer from Official Microsoft Download Center

 

Se você tem Windows 64 bits, instale:

Download Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Download Microsoft Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x64) from Official Microsoft Download Center

Download Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

Download Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x64) from Official Microsoft Download Center

Download Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4 from Official Microsoft Download Center

Download Visual C++ Redistributable Packages for Visual Studio 2013 from Official Microsoft Download Center

Download DirectX End-User Runtime Web Installer from Official Microsoft Download Center

 

Depois de instalar de acordo com o seu sistema, reinicie o computador.

No meu eu instalo os de 32 bits somente, porque uso Windows 32 bits, olha a imagem:

ferramentas_uteis_para_os_hacks.png

 

São bibliotecas de redistribuição 2008, 2010, 2012 e 2013 para utilizar qualquer hack postado na WC, caso menu não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.