Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajude por favor ~

GuuT.
 Compartilhar

Pergunta

Tudo bem galera ! :D

Ontem eu fuui loga no GC quando eu cliquei e ele começou atualizar as seguintes pastas e programas apareceram do nada :confused:

Log

Game guard

model

resSet

texture

sond

motion

main

e etc ...

os arquivos levelup meu pc ficou mais de 10h atualizando e naum chegou nem em 50 % poois deu erro, estou desesperado ajudem ! :eek:

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo,

Verifique se o seu computador está com a conexão instável com a internet.

Você pode abrir o seu Grand Chase por outro metódo, chamado de modo run_direct. Você entra no seu Grand Chase "pulando" aquela parte em que o Grand Chase fica atualizando. Mas, para entrar por este método, o seu Grand Chase deve estar atualizado 100%. Vá na pasta do seu Grand Chase, e clique duas vezes em um arquivo chamado run_direct.

Como eu disse, você só pode entrar por este método se o seu Grand Chase estiver 100% atualizado, e de quarta em quarta o Grand Chase atualiza, então toda quarta você vai ter que entrar no seu Grand Chase normalmente como se entra. De cá pra lá, acredito que o seu Grand Chase não de esse erro mais.

Ajudei? Agradeça, não quebra o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.