Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido


mala1985
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem, o Banimento é irreversível, vc provavelmente foi pego usando hack e mesmo que não fosse vc é IP Brasil e usa camuflador de IP para jogar piorando a situação!

 

Vey, acho que tem como sim... Alguns amigos meu quando perderam a conta, mandaram um ticket para a Nexon falando que foi engano e tals.. eles analizaram a conta e devolveram pra ele... Mas depende muito do caso... Se eu for banido posso recorrer por alguns fatores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1281959"]Vey' date=' acho que tem como sim... Alguns amigos meu quando perderam a conta, mandaram um ticket para a Nexon falando que foi engano e tals.. eles analizaram a conta e devolveram pra ele... Mas depende muito do caso... Se eu for banido posso recorrer por alguns fatores...[/b']

 

Aloooooo????

 

Se vc nao se lembra o CA foi banido do Brasil....

 

Se verem ainda mais q os jogadores sao do brasil, acho q iria piorar as coisas

 

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem agradecido sabionegro , e por pior das coisas eu digo BEM FEITO ! MAS MUITO BEM FEITO , PALMAS PRA NEXON É ASSIM QUE SE FAZ !

 

O pessoal fica abusando do telekill , tem que dar ban mesmo ! E se sua conta era patente alta kkk aí sim que você nunca mais vai ve-la , quem sabe você poem na cabeça que hack é para ser usado moderado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.