Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Vina Pro [Sem Bug's] + Vídeo Aula 03/04


Posts Recomendados

Acho o que faz todos duvidar é que você nunca coloca em seus posts um vídeo do cheat em ação para ver ser é realmente indectetável. Porque de uns tempos pra cá, todas as vezes conseguimos colocar o cheat pra funcionar mas até entrar no canal depois disso o jogo detecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o que faz todos duvidar é que você nunca coloca em seus posts um vídeo do cheat em ação para ver ser é realmente indectetável. Porque de uns tempos pra cá, todas as vezes conseguimos colocar o cheat pra funcionar mas até entrar no canal depois disso o jogo detecta.

 

Geralmente, erros dentro da sala variam de computador pra computador, são erros individuais e que não acontecem com todos. Banimento costuma ser instantâneo no login.

Gravar até o momento em que você se conecta ao servidor e mostrar o menu já basta para que os usuários possam baixar tranquilos. Depois é sua responsabilidade testar em contas FAKES.

Pois pode ser que não funcione no seu computador, mas no de outro usuário sim e isso acontece muito, qualquer coisinha interfere no funcionamento do xiter.

Aí então se estiver tudo correto com seu game, você loga na sua conta.

 

Não vejo nenhum usuário correndo perigo, e eu não sei de onde você tirou que alguém duvida de alguma coisa.

Nos sites em que upo o xiter, eu vejo centenas de download's do arquivo, e pouquíssimas pessoas relatam algum problema aqui.

 

Mais alguma coisa? :D

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperei 10 minutos contados no lobby com o menu aberto, quando eu entrei no server e cliquei no + de uma das abas, deu Hack Detected '-'... Pode estar funcional, mas como faz pra não ser detectado? Agora tenho q esperar minha conta ser desbanida em 3h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperei 10 minutos contados no lobby com o menu aberto, quando eu entrei no server e cliquei no + de uma das abas, deu Hack Detected '-'... Pode estar funcional, mas como faz pra não ser detectado? Agora tenho q esperar minha conta ser desbanida em 3h

 

É por isso que se deve testar em conta fake. É valido tentar outra vez.

Eu já tomei ban uma vez e outra não nos testes com esse xiter.

 

Obrigado!

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova do que eu disse é o Darkry09. rs Não to dizendo que não funciona, mas o hack é detectado. Só fica tempinho no lobby que o anti hack daqui detecta e te bane temporariamente.

 

No video msm parece que você tenta evitar isso, entra na conta e saia no modo ligeiro, né. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova do que eu disse é o Darkry09. rs Não to dizendo que não funciona, mas o hack é detectado. Só fica tempinho no lobby que o anti hack daqui detecta e te bane temporariamente.

 

No video msm parece que você tenta evitar isso, entra na conta e saia no modo ligeiro, né. rs

 

Eu não faço os tópicos e vídeos bem organizados pra postar conteúdo não funcional.

Se não quiser baixar, tem quem baixe, e se funcionar só agradeça, se tiver dúvida esclareça.

 

Comente apenas se tiver duvida, obrigado!

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.