Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Faz quanto tempo que você frequenta a WC?


'Dardux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crieio eu desde que o gc lançou a s2 dele kkkkk

ja tive ums par de conta, porem no começo acho que fiz igual muitos daqui,atraz de hack e pts e ''tráfico de fk '' kkkkk

ajudar membros a pegar o lass, ryan por fk.

NICE TEMPO :nice:

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que esbarrei na WebCheats foi em 2009, procurando aqueles mega hack p/ gunzbr.

Tenho uma conta desativada de 2010 que criei p resolver uma treta aí antiga.

 

Se for contar no total, faz 6 anos, de atividade poucos.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter sido muito ativo, frequento desde 2011 ( 4 anos ) com uma conta antiga (Não fui banido nem nada, apenas parei de utiliza-la) , ja essa tem 2 anos mas como da pra ver continuo não sendo muito ativo

as vezes me perguntam: " Oque significa PND ? "

 

Ai eu respondo: " Sabe que nem eu sei, só uso pq gostei da aparencia ":indiferente::bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns 3 anos. Sou novinho hue.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.