Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grafico Do GB zuadão.. :O


SNIT
 Compartilhar

Pergunta

Gente Alguem ai sabe o por que meu Gunbound fica cheio desses quadrados loucos.. rs..

eu já fiz de tudo instalei o direcX Reinstalei minha placa. t fiz tudo.. Se alguem ai souber o que é me avisa.. já até formatei o PC por causa disso..

abraço

 

 

 

 

Imagen \/

 

gunbound0000011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso pode ocorrer por algum arquivo do jogo que fica na pasta esteja corrompido , ou seja , apresentando um mal funcionamento , algum erro , envie essa foto para o suporte do jogo que eles podem te dar a solução

vc ja olhou nas configurações do jogo e notou algo diferente ??

Isso ocorre somente durante o jogo ou quando esta fora tbm ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra , envie a sua foto com o erro pro suporte do gunbound , ngm melhor do que os administradores do jogo pra te ajudar com esse erro , mas eu desconfio que seja algum arquivo corrompido que ficou incompleto na instalação ;S

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

execute em modo de conpatibilidade Windows 2000

 

Talvez seja sua placa 3D . não sei

 

em primeiro lugar gunbound não é um jogo 3D! e em segundo lugar se chama placa de video, então no caso seria a placa de video que esta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha a minha sugestão seria vc testar uma outra placa de video, se no caso ela é of board tire e teste o jogo com a on board ou vise-versa. Uma outra coisa que pode esta causando esse erro é a configuraçãos de video. PAINEL DE CONTROLE, VIDEO, CONFIGURAÇÃO DE VIDEO e faça um teste com a resolução da tela e qualidade de cor.

 

:DSe ajudei agradeça:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.