SNIT 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Gente Alguem ai sabe o por que meu Gunbound fica cheio desses quadrados loucos.. rs.. eu já fiz de tudo instalei o direcX Reinstalei minha placa. t fiz tudo.. Se alguem ai souber o que é me avisa.. já até formatei o PC por causa disso.. abraço Imagen \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · isso pode ocorrer por algum arquivo do jogo que fica na pasta esteja corrompido , ou seja , apresentando um mal funcionamento , algum erro , envie essa foto para o suporte do jogo que eles podem te dar a solução vc ja olhou nas configurações do jogo e notou algo diferente ?? Isso ocorre somente durante o jogo ou quando esta fora tbm ?? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SNIT 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Quando otu fora fika a mesma coisa .. KK esse quadradinho é paia.. :( As veses atrapalha pra escolhaer o angulo e tals.. quem souber mais noticias desse BUG posta ai gente.. abraço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · kra , envie a sua foto com o erro pro suporte do gunbound , ngm melhor do que os administradores do jogo pra te ajudar com esse erro , mas eu desconfio que seja algum arquivo corrompido que ficou incompleto na instalação ;S Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheKing- 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Talvez seja sua placa 3D . não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flamemann 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · reinstala o gb eh algum arquivo corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AProcuraDoAimbot 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · execute em modo de conpatibilidade Windows 2000 Talvez seja sua placa 3D . não sei em primeiro lugar gunbound não é um jogo 3D! e em segundo lugar se chama placa de video, então no caso seria a placa de video que esta com problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gatoliliu 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Olha a minha sugestão seria vc testar uma outra placa de video, se no caso ela é of board tire e teste o jogo com a on board ou vise-versa. Uma outra coisa que pode esta causando esse erro é a configuraçãos de video. PAINEL DE CONTROLE, VIDEO, CONFIGURAÇÃO DE VIDEO e faça um teste com a resolução da tela e qualidade de cor. :DSe ajudei agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SNIT 0
Gente Alguem ai sabe o por que meu Gunbound fica cheio desses quadrados loucos.. rs..
eu já fiz de tudo instalei o direcX Reinstalei minha placa. t fiz tudo.. Se alguem ai souber o que é me avisa.. já até formatei o PC por causa disso..
abraço
Imagen \/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados