Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu posicionamento sobre...


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

...amizade virtual?

 

De acordo com a Wikipédia, "a amizade pode ter como origem um instinto de sobrevivência da espécie."

 

"A amizade virtual, são relacionamentos entre pessoas que se comunicam por carta ou internet, e desenvolvem entre si sentimentos idênticos ao de uma amizade tradicional, sem de fato jamais terem se conhecido pessoalmente; ou quando muito, se encontraram raramente."

 

Dito isso, o que você acha sobre este tema? Tem amigos virtuais? Já conheceu algum deles na vida real? E por último, tem mais amigos na vida real ou virtual? Comecem o debate. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha sobre este tema?

Acho isso uma coisa até boa vejo alguns como pessoas para conversar, sobre coisas que eu normalmente não falaria se tivesse ligação com outras pessoas conhecidas minhas.

Tem amigos virtuais?

Bastante e já teve caso de a amizade levar ao namoro também.

Já conheceu algum deles na vida real?

Várias pessoas já me visitaram, outras eu mesmo fiz uma visita e já aconteceu de eu me encontrar com alguém por acaso enquanto viajava.

E por último, tem mais amigos na vida real ou virtual?

Tenho uma boa quantidade de amigos virtuais, mas por mais que eu pareça não ter vida social eu tenho e por esse motivo tenho muito mais amigos fora da internet.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitos amiguinhos virtuaiz, BeaFoox, Rimas', Toddy e Volcon são realmente amizades que eu criei aqui dentro, max o resto... são afeições. Claro que tem mais amiguinhos, porém não consigo me alembrar de todos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu penso que isso é natural, você pode gostar de uma pessoa independente se ela esta aqui do seu lado, na esquina do bar, em outro estado ou até mesmo na Lua. É pessoa!

Eu tenho um contato virtual com vocês, estou interagindo boa parte do meu dia com pessoas que vivem do outro lado da tela, que moram em outros estados do país, eu também quando logo a minha conta no PB, eu estou jogando com pessoas que eu não sei se são homens, mulheres, gays, lesbicas, e sim jogando pelo simples motivos de saberem jogar o mesmo jogo que eu jogo e pronto.

Mas acho que o tópico aponta um relacionamento mais intenso, a ponto de que se pode desenvolver um sentimento "amor" e assim gostar de uma pessoa a distância. Acho válido, você tem dentro de você os sentimentos, embora você pode amar uma pessoa com contatos diários, abraços, beijos, seqso, passadas de mão e ao mesmo tempo podem ter esse contato através de um vídeo, ou foto com tudo que se tem direito.

Qual a diferença? A distância, somente a distância e não se sinta menor porque você gosta de uma garota(o) que mora longe de você, e isso esta natural de tal forma que estamos mais tempos conectados a internet. Desenvolver esse afeto a distância, é simplesmente natural porque você vive em uma realidade que te oferece isso a todo tempo, hoje os relacionamentos são 40% contato que se resume em seqso. O resto é 60% whatsapp, facebook, instagram, mensagem e tudo movido a tela de um celular ou conectado a internet.

Acho que me enrolei em alguns pontos, é que estou sem tempo e escrevendo as presas. Desculpe erros de ortografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem, ilusão. Converso com pessoas de todo o mundo através da internet, e nem por isso são meus amigos.

 

Amizade é real; é quando o cara viveu as melhores história ao seu lado. "Amiguinho virtual" é para quem não sai de casa e fica sedentário, logo, substitui o ciclo social pelo virtual.

 

----

*Por algum motivo não vejo as perguntas no tópico, mas, pelos comentários, creio que opinei no tema proposto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas que eu levo a sério e tal, uns que me ajuda em questão da vida pessoal.

Eu acho normal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos aqueles que consigo manter o contato por anos (talvez dois ou três) virtualmente.

Na parte de conhecer aqueles virtuais pessoalmente é só as mina dos feici e pá. :3

 

Eu tenho mais amigos na real mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nao tenho amigos na vida real e prefiro assim e uma sensacao muito desagradavel estar perto de outras pessoas por isso so consigo me relacionar virtualmente com as pessoas

nunca conheci nenhum deles na vida real ate porque nao e do meu interesse

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos aqueles que consigo manter o contato por anos (talvez dois ou três) virtualmente.

Eu também, infelizmente. Acho que um ano já é o bastante para uma amizade, se for pra manter que vire uma amizade da vida real. Atualmente só duas ou três pessoas do meu convívio virtual tem chances de se tornarem amigos da vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha sobre este tema?

 

Uma grande bobagem!

 

Tem amigos virtuais?

 

Sim.

 

Já conheceu algum deles na vida real?

 

Quase todos.

 

E por último, tem mais amigos na vida real ou virtual?

 

Sem dúvida a vida fora da net me proporcionou mais amigos.

 


"Amiguinho virtual" é uma grande bobagem, uma asneira sem tamanho.

 

Amigo é amigo e pronto. O que faz de alguém meu amigo transcende o virtual, é a sintonia de ideias, do modo de pensar. É a opinião que mesmo divergente me faz respeitá-lo por nela ver algo coerente e que eu mesmo poderia crer. Isso se dá tanto dentro quanto fora da net e por ser assim elimina a diferença que esse "rótulo" barato e simplificador acaba impondo ou marcando.

 

Uma curiosidade:

 

Meus "inimigos virtuais", private haters, são infinitamente mais fiéis que os "abiguinhos". kkkkk

 

HATERS = Having Anger Towards Everyone Reaching Success.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho bastante amigos virtuais, mas poucos que posso realmente posso falar "tis is mai best" ou conversar sobre mais coisas além da zoeira matinal. Pensando por um lado, senti que sou uma pessoa bem fechada agora. wtf

 

Eu acho saudável ter amigos virtuais. Você lida com pessoas de diferentes costumes, personalidades, cidades... você obtêm um conhecimento maior quando se tem amigos virtuais. E sinceramente, é melhor falar pelo menos pela internet do que não falar com ninguém, não é mesmo?

 

Infelizmente nunca conheci nenhum na real. :c Mas sinto que algumas é melhor só deixar virtualmente mesmo, kepoaskopesa.

 

Tenho só duas amizades extremamente fortes na real. Mas no geral, tenho um número razoável, vai. \z

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.