Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Animais domésticos


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem algum?

Gostaria de ter um? Se sim, qual?

 

--

 

Moro em apartamento, então reduz drasticamente o número de possibilidades, com isso minha mãe comprou um Yorkshire Terrier a muito tempo atrás. Hoje em dia ele já ta quase velhinho.

 

 

yorkshire-terrier-pelos-marrom-cinza.jpg

 

 

Apesar da foto não ser minha, é bem parecido. Com o passar dos anos o pelo dele foi ficando claro.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu adoro cachorro, gato, mas ao mesmo tempo eu fico puto com os cocózinho no chão. kkk (Normal viu. :D)

 

Tenho 5 animais, 3 gatos, 3 cachorros, vish perdi a conta. Meu cachorro se chama satanás, tenho um gato com cara de síndrome de down, e por isso eu coloquei o nome dele de sindrominho, e tenho adotei um semana passada que a antiga dona batia nele, chutava, espancava e de tanto bater ele perdeu uma orelha, e fiquei comovido com a história e o estado de cachorro que eu resolvi adota-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cachorro e um gato, mas sou louco pra ter um micro-pig não sei porque acho legal sou louco pra andar pela rua levando um porco pra passear HEUhEU

O ruim é que me disseram que custa 3k um desses ai perdi a coragem.

 

images?q=tbn:ANd9GcSBr_XfJrCfO3LJ3bANCQAGjKSBlEp4ym8WZCHAdszsjk-jqbaTVg

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma cachorrinha é parecida com essa da foto também, infelizmente ela morreu.

Hoje não tenho mais nenhum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois cães vira-lata e um gato chamado Seu Gato (vira latar também)

Além disso temos 2 canários, 1 chorona, 1 azulão e um papa-capim

Os pássaros são do meu pai... E apesar de eu não gostar da ideia de criar passarinhos e tal.. Eu me apeguei a uma cantora de armário linda! Eu a nomeei de Jurubeba rs

 

Eu sou apaixonada por cães e gatos. Não me lembro de ter vivido um momento da minha vida sem ter pelo menos um cão ou um gato. Eu tenho alergia aos dois, mas mesmo assim convivo com eles. E essa alergia diminuiu muito com o tempo. Eu digo que minha imunidade só aumenta haha Só não crio mais porque não tenho espaço.

 

Quando eu era mais nova, eu pegava os bichos da rua e levava pra casa rç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhsuahaua adoro animais, desde pequeno tinha o hábito de pegar animais da rua(quase todo mundo fazia isso hu3) já tive coelhos(ficava puto pq ele cagava na casa toda e devorava o sofá huehue), 2 gatos(um inclusive estava muito machucado e tinha uma cauda quebrada), eles hoje moram com meus pais, atualmente tenho um husky que ganhei de presente de um amigo a 2 anos atrás >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um coelho e ele sempre ficava escondido!!!

Dava maior trabalho achar, parecia cágado rs

 

Kkkkkkk perdia a conta de quantas vezes tinha que procurar ele pela casa ou de ir atrás dele na casa dos vizinhos, ele sentia uma atração por galinhas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11149252_465822503592822_6474625168034969704_n.jpg?oh=7a919cb6d7ebee566dbe435cff77e958&oe=55B83216&__gda__=1437112750_a6e7f8e5453e0beb13f7aeb5167dfa5b

 

Ontem mesmo eu falei que tinha gatos e cachorros, que amo eles, a gente considera um membro da nossa família e tem afeto, carinho como qualquer outra pessoa.

Mas na tarde de quarta feira, 5 horas da tarde um homem acabou atropelando o meu gatinho, que tinha o nome de sindrominho. E confesso que perder ele faz falta, agora mesmo eu levava ele toda noite para dormir comigo, hoje já não posso porque eu não tenho mais ele. Sei que ser ateu é lidar com a morte da maneira mais fria possível, mas vamos levar em conta que ser assim não significa que não tenho sentimentos, e eu vi o sofrimento que ele teve para sobreviver, com as costelas esmagadas, a espinha partida no meio, e seus órgãos esmagado, olha... Muito triste, vejo agora a nina a mãe dele procurando ele, na minha cama, na mesa, no sofá para achar ele mas ele não está. Ruim, triste, mas esse é o processo em que todos vamos ter que passar, seja presenciando mortes ou morrendo. Gatos não tem sete vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe tem uma vontade imensa de ter animais domésticos, porque ela teve bastante na infância dela, mas não temos espaço suficiente (além de que meu pai é meio que tipo: se é vivo, caga, então ele não quer). :c

Mas já tivemos uma cadela, chamada Cléu. Não me recordo a raça dela agora, mas a bishinha era uma fofa e muito educada. <3 Demos pra nossa prima, pena que faleceu já vai fazer um ano. :/

 

Atualmente eu gostaria de ter uma gata. Porque acho o gato da minha prima muito solitário. ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.