Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker Sudden Attack] Net Suspender DOWNLOAD+TUTORIAL= NET SUSPENDER

Posts Recomendados

4shared.com - online file sharing and storage - download NetSuspender.exe é o dowalod do haker se naum pergar baixa o dll shelapi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas eu baixei esse dll bom pelomenos o nome do arquivo e identico mas vo baixa mesmo assim

EDIT~

Invalid or Deleted File

The key you provided for file download was invalid

gente vo falar uma coisa boa postagem mas eu ja usei e se vc usar vc sera banned do sa eu fui ve la FaalaEDivaldooo

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

cara n e pra vc escreve vc aperta o botao que modifica tipo vc lcika no suspende e aperta o botao home n escreve

• 1 mês depois...

hacker hahahaha!!!!

ai mano estes hacker que vcs estao ai procurando nao funfa porra,,,,,,so fica ai na mesma so as mesmas coisas hahahaha,,,,,,nao tem hacker a inda e nem funfa esta netsuspende e uma porcaria......

• 3 semanas atrás...

No vista nao funfa nao. mas funfa no XP só!

Gostou? Agradeça nao custa nada!

Ai kra, o que ele faz? Eu to procurando um hack, para matar + rápido e não morrer ou trade hacker.

Me explica o que ele faz ai, vlw.

Dowlond do shellapi.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nem da faço tudo certinho e da um erro ... 0cx0000142 ja fiz de tudo mudei compatibilidade baixei essas dll q pede puiz na pasta do jogo , desktop , em download, em todo lugar nao pega acho q é o Windows quem tiver o win 7 ou o Vista acho q não pega fui na casa do meu amigo da escola .. o windows era o XP funfo de boa muito bom o hacker mas nao funfa em windows mais modernos e talz.. só no XP akele windows lixo -.- ...

nem da faço tudo certinho e da um erro ... 0cx0000142 ja fiz de tudo mudei compatibilidade baixei essas dll q pede puiz na pasta do jogo , desktop , em download, em todo lugar nao pega acho q é o Windows quem tiver o win 7 ou o Vista acho q não pega fui na casa do meu amigo da escola .. o windows era o XP funfo de boa muito bom o hacker mas nao funfa em windows mais modernos e talz.. só no XP akele windows lixo -.- ...

• 3 semanas atrás...

Meu colega Baixou o NetSuspender Ele não prescisou de Dll,vou tentar achar este arquivo e postar aqui para vocês fazerem Download.

• 2 meses depois...

Vle mesmo pelo suspensor, tem varios players me mantando com isso, eu tentei usar mas não conseguir com essa video aula eu aprendi !!!!!

Obrigado mesmo !!!!

:)

• 3 semanas atrás...

mea ajudaaaaaaaaaa

:chorando::chorando::chorando:ae eu baixo o net suspender 4 . 4da um erro la alguem sabe como fais rpa funcionar e não da esse erro !:rock:

eu entro no meu wolf team aperto f1 e f2 como eu coloquei para digitar mas nao acontese nd sera q e o meu wondowns 7 ?

meu email e [email protected] me ajudem plz

• 2 semanas atrás...

porque da o erro 0xc0000142 ?

alguem sabe?

me explica como eu posso usar sem da esse erro...

eu ja extrair e coloquei junto do shellapi.dll e continuo com o mesmo erro...

meu pc é windows 7 ...

alguem pode me explicar... please ?

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.