BadWay 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Pode colocar esses ninjas que escrevem oque nós quisrmos como esses : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode colocar não quero levar ban porisso estou querendo saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 pode sim ;D mas nao coloca ele escrevendo uma parada censurada ou algo que ofenda alguem , mta gente usa esse ninja , até q é legal , mas nao curto essas coisas mto por isso nao uso ;D Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 se sua sing tiver conforme as regras. di boa e como ele cito não tendo coisa q censura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Esse tipo de animação é permitida. Sendo que não haja nenhuma mensagem ofensiva. O que não é permitido, são os Pet's. Aqueles links que servem para upar ''monstrinhos'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Mas Macumbinha eu ja vi varias caras com esses bixo q vc falo e n tava como akeles kras q ficam quando foram banidos ou algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 podi sim maninho e derrepente daproxima vez que voce tiver alguma duvida sobre assinatura leia as regras que voce tera uma luz do que pode e nao pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Meu Querido Amiguinho :D como muitos ja disseram que pode eu so vim completar voce pode colocar mais nao puro no post exemplo: voce escreve aki um coisa ultil e em baixo esse ninja ai rs mais se voce coloca ele puro sera advertido por flood :D espero ter ajudado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados