Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfblaze (crossfire blaze) Hack mod nam | all versions


Posts Recomendados

Hack mod nam

 

Cf_logo.png

ON:

CFBLAZE - CFFG - CFARX - CFVTC

 

OBS* INFUNCIONAL PARA CROSSFIRE AL!!! (HACK TOOL AS BEEN DETECT)

 

E então galera, a pedido de muitos, estarei disponibilizando o download do hack para vocês.

E sim, esse é aquele hack que o boneco anda deitado, ou seja, você fica completamente ivisivel e ileso a balas.

 

Compatibilidade

Windows vista: OK

Windows XP: OK

Windows 7: OK

Windows 8: OK

Windows 8.1: OK

Windows 10: Não testado

 

Funções

Wall Hack

Rapid fire

Invisible mod

Speed knife

One hit knife

Knife 360

No reload (Só funciona em algumas armas)

No bug damage

OBS* O HACK É AUTO-ON

 

 

PRINTS

i1bOoXh.jpg

r37sK1o.png

 

 

TUTORIAL

1- Faça o download do arquivo

2- Extraia na sua área de trabalho

3- Vá até a pasta REZ do crossfire e exclua um ARQUIVO chamado RF152.rez

4- Logo em seguida, pegue a PASTA HACK extraida com o nome de RF152.rez (sim, tem o mesmo nome que o ARQUIVO excluido anteriormente) e coloque dentro da pasta REZ

5- Entre no crossfire e divirta-se!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Caso o hack fique patched faça o download do arquivo original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

Ao devido criador do hack

 

 

Se o conteúdo foi útil, por favor, agradeça no tópico.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mans acabei de testa n pego aki quando vo abri o Cf aviso ERRO rez 01 Nem Fufa..

 

Você deve ter feito algum procedimento errado!

É simples, basta pegar a pasta RF152.rez que eu disponibilizei para donwload e substituir pelo arquivo do mesmo nome que se encontra na pasta REZ do crossfire.

OBS* Nao é para substituir pela pasta REZ e sim colar o arquivo dentro da mesma.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look a pasta que voce deixou pra download vem com mais arquivos juntos o que eu faço? Eu coloco a REZ na pasta REZ do CFAL? N entendi mano!

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS* Nao é para substituir pela pasta REZ e sim colar o arquivo dentro da mesma.

 

 

Mans eu fiz Como vc esplico no topico Mais quando eu coloco a pasta do hhack na pasta da Rez ele vai normalmente ai vo abri o cf ele da erro lek o Erro rez 01 Toda vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look, tópico bem organizado, objetivo e prático.

Apesar do tópico estar bem organizado, o hack está funcionando perfeitamente.

Bom, aqui no meu PC que é Windows 8.1 [64Bits] funcionou corretamente.

Mas, só uma ideia, seria melhor remover esse hack de andar invisivelmente, pelo chão, pois fica muito na cara.

Mas, tirando isso, parabéns lek ! Ganhou meu MT ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look a pasta que voce deixou pra download vem com mais arquivos juntos o que eu faço? Eu coloco a REZ na pasta REZ do CFAL? N entendi mano!

 

Coloque a pasta que voce baixou que no caso é a RF152.rez e coloque dentro da pasta REZ do crossfire.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.