Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfblaze (crossfire blaze) Hack mod nam | all versions


Posts Recomendados

Estou com uma dúvida, quando o hack ficar patched, não vai precisar backup de algo?

Não sei so hack modifica o jogo então é bom dar uma checada.

Obs: Sério que você usou conta capitão com esse hack? Cada loco que vejo.

 

Edit: Testado e funcional. Windows 7 32bits

Link de backup do rez caso alguem precise: RF152.REZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, quando o hack ficar patched, não vai precisar backup de algo?

Não sei so hack modifica o jogo então é bom dar uma checada.

Obs: Sério que você usou conta capitão com esse hack? Cada loco que vejo.

 

Edit: Testado e funcional. Windows 7 32bits

Link de backup do rez caso alguem precise: RF152.REZ

 

Amigo, obrigado pro disponibilizar a pasta para Backup,

pois depois ele pode ficar PATCHED, e essa pasta será útil.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vou colar dar ja existe um arquivo com mesmo nome !!!!

 

Ajuda ae !

 

Exclua o arquivo RF152.rez ORIGINAL da pasta rez do crossfire e depois coloque a pasta dentro da mesma.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem usar nessa sua conta hem kk . 11MB De tamanho hack grande

 

O hack se torna grande pelo simples fato de ser um arquivo em ".REZ"

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no blaze e como? bota tudo na pasta rez normal? tipo pq na parta rez nao tem algumas que tem no hacke

 

Siga o mesmo tutorial do tópico para todos os crossfires

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack testado e aprovado 100% funcional no windowns 7 32 bit.. para os que nao estao conseguindo colar o hack na pasta rez.. faz assim tira o arquivo rez que tem o mesmo nome que o hack da pasta rez, depois de tirado nao exclua, apenas tira de dentro da pasta rez, e cola o hack... depois disso vc nao cola a rez antiga, deixa só a do hack la dentro, espero ter ajudado.. se der algum bug só vc colar a rez antiga dentro da pasta rez do crossfire.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Problema é que a pasta ''RF152.rez está com o mesmo nome da pasta ''REZ'' infelizmente não da pra colocar dentro da mesma.

Pelomenos no meu PC/Win/8.1 diz que tem o mesmo nome ''REZ'', esperando uma resposta.

 

Na pasta rez do crossfire tem um ARQUIVO ORIGINAL DO GAMER chamado RF152.rez, voce irá apagar esse ARQUIVO e logo em seguida pegue a PASTA HACK COM O NOME DE RF152.rez (sim, é o mesmo nome do arquivo apagado) e mova para pasta rez.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.