Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda em OT Server 8.6


gahvidotti
 Compartilhar

Pergunta

Obrigado pela atenção de quem está visualizando, é meu primeiro post e estou com uma dúvida em um OT que eu criei...

 

Comecei com o seguinte: Peguei um OT completo da internet, com comandos, executável, spells, tudo certinho... porém, queria algo autêntico pelo menos no mapa, então criei um mapa do 0, alterei os comandos para que o mesmo rodasse normal e deu tudo certo... até AGORA!

 

Estava testando para tentar achar alguns bugs e comecei a matar alguns bichos... foi quando percebi que a cada "tentativa" de usar uma spell ou runa da hotkey, o personagem dava hits absurdos, sejam eles com armas normais ou sem nada nas mãos (exceto com wands), por exemplo, eu começava a matar um bicho, e quando tentava dar um "utani hur" por exemplo, o meu próximo hit poderia chegar até 80k nos bosses! PS: sem arma nas mãos e nem nada...

 

Bom, esse foi o primeiro bug... o segundo é o seguinte, quando eu estava testando o mapa neste mesmo dia, do nada o executável (aplicativo) que eu utilizo para abrir o OT (Forgotten) quando o meu personagem morria ou até mesmo sem nada acontecer, ele crashava ("~~... não está funcionando...) e eu tinha que reiniciar o OT sem dar save nem nada...

 

E a terceira dúvida que eu queria saber é o seguinte: peguei tudo de um OT completo global, porém peguei as magias de outro OT, e gostaria de fazer com que elas nesse novo mapa batesse o mesmo que batia no outro OT, gostaria de saber onde tenho que alterar na pasta do OT para que isso aconteça...

 

Agradeço a atenção de vocês e a cooperação de quem poderá ajudar, e desculpe se postei em lugar indevido, é meu primeiro post... desde já agradeço novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

=>Observação:

 

Estava testando para tentar achar alguns bugs e comecei a matar alguns bichos... foi quando percebi que a cada "tentativa" de usar uma spell ou runa da hotkey, o personagem dava hits absurdos, sejam eles com armas normais ou sem nada nas mãos (exceto com wands), por exemplo, eu começava a matar um bicho, e quando tentava dar um "utani hur" por exemplo, o meu próximo hit poderia chegar até 80k nos bosses! PS: sem arma nas mãos e nem nada...

"alterei os comandos para que o mesmo rodasse normal e deu tudo certo"

peguei tudo de um OT completo global, porém peguei as magias de outro OT

 

 

 

=>Você disse que criou o mapa do 0, e alterou alguns comandos alguns deles (dependendo de qual) poderia sim, alterar força dos golpes, magias... E algumas das configurações do ot, poderiam ter sido alteradas pois é um ot... Para você poder arrumar esse bug, você pode mexer na pasta de spells, pode alterar a formula de danos na pasta de Scripts, pode também alterar formato e efeitos; o dano normal, você pode alterar na pasta Vocations, alterando cada vocação como desejar.

 

=> Um dos prováveis motivos de você dar crash, pode ser monstros nascendo em posições erradas, já que fez o mapa de novo, se o arquivo de spawn não foi alterado, os monstros começariam a nascer em pontos onde não há mapa. O crash também pode ser por causa da posição onde você renasce, caso não fora mudado para uma posição do novo mapa, quando morrer, nascerá em um lugar errado. Ou seja o servidor não reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.