Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Imperium GunZ - Via Hamachi 2015


mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá cachorros lokus, como estou parado com gunz, resolvi voltar com o meu gunz loko memo zika da balada balacobabo loco, imperium gunz (isso n faz sentido, se eu parei com gunz então pq to voltando com o gunz o.O wtf '-'), mais o que não faz mais sentido é que eu estou voltando o gunz com umas loucuras a mais, o gunz está zerado de proteção, e todos os itens do gunz estão na loja, lancei pra galera zoar mesmo, não to ligando se o gunz vai bombar ou não, quero que a galera se divirta, porque logo menos vou sair da área de gunz, tem um pessoal ai que não me conhece, mais pode me conhecer lá no imperium, obviamente vai ter gente que não vai ligar para minha presença ou do meu desaparecimento da área de gunz, também não to ligando mais pra nada, portanto, vou deixar aqui as redes no hamachi e o link do gunz, quem quiser entrar lá pra dar uma zoada, você é totalmente bem-vindo. Pode entrar até de hack que não ligo (gunz sem regra :lol::lol::lol:)

 

Redes : ImperiumGunz1 até 20

 

Senha : 123

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download : Download pelo mirror MEGA liberado no site, em breve outros mirrors serão liberados.

 

Aguardo vocês lá :corado: :aplauso:

 

Abração no c-U de vcs.

 

edit : >>>

 

quem não está conseguindo entrar no gunz, dá uma lida no site (acho que é nas atualizações e novidades em) .

e se você não souber substituir um arquivo ai você se mata fera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cxef6Ma.pngué '-'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.