Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Termino de Relacionamento


[M]ing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chega na frente dele, com uma faca no bolso caso as coisas fiquem intensas, e diga: Candanga, ou você muda ou eu mudo, de pessoa.

 

Veja a resposta, se for agradável. Termine.

Se for explosiva demais, puxe a faca.

 

Denadas.

 

 

Agora sério, recomendo terminar pessoalmente mesmo. Pelas redes e tal seria muita mágoa para 1 pessoa só.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala assim: - Mô cansei de você, vou procurar outro que tenha um carro! E já era.

Agora é sério. Chega nele e fala que que você não senti mais nada por ele. Mil vezes melhor do que ficar enganando.

E vai com alguém que seja mais forte que ele, para garantir. Tipo seu irmão, pai, amigo e etc.

 

Removido!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk. Caso quiser arrumar outro namorado; tamo ae :D

'Darkswamp sou menino cara kk

Já que você vêm tomando rola por 3 anos, terminar ou não terminar tem laá seus motivos. Pelo visto você já decidiu que quer acabar, o problema é que ele acaba insistindo, não entendendo e acabam voltando, mas eu aconselho você fazer como eu fiz.

Eu fui em um almoço de família, chegou uma menina bem gostosa, com umas pernas, peitos e um cabelo vermelho bem atraente, logo a testosterona subiu e eu fiquei doidinho para fazer %%$gd.66" amizade. :D (Mas era minha prima cara, eu não lembrava dela porque ela ficou muito gostosa e cresceu. Se passaram mais ou menos 12 anos que nós não tinhamos mais contato.)

Mesmo assim a testosterona falou mais alto e eu fui conversar com ela, começei a fazer a dança do acasalamento, seduzi e peguei ela no colo e joguei na piscina, depois mandei um beijinho, levei pro quarto e começou a longa história que durou 1 mês. Logo vi que o laço familiar era muito próximo, primos, e tios, avó, pai, tudo na mesma família e eu resolvi que queria acabar, mas tinha um porém... Eu não tinha motivos para acabar, ela era muito boa comigo, simpática, legal, amiga, companheira e nós ate jogavamos point blank juntos, fora isso o que mais me segura a ela, era o fato de ela ser muito bonita e gostosa, qualquer cara queria ter ela como namorada e ela começou a gostar de mim muito intensamente a ponto de eu ficar em dúvida se era certo acabar o namoro ou não.

"Sabe o que foi que eu fiz". Parei de ligar, não entrei no facebook como antes, as vezes eu atendia o telefone e falava pouco, não convidei ela para vir mais na minha casa e acabei fazendo tudo "menos". Tudo o que eu fazia era para não dizer "eu não quero mais namorar você". E foi assim, fazendo tudo menos que ela foi se tocando: Nossa ele não se importa mais comigo, está ligando menos, faz um mês que agente não se vê, estou triste e ele não me liga... Acabou que acabou sem muitas explicações. E hoje eu não frequento mais reuniões de família, não vou nos mesmos lugares que ela, eu não faço mais nada para dar motivos de se explicar, porque eu acabei dessa forma sem motivos e não me arrependo.

Foi complicado, é complica na verdade, mas tem horas que as pessoas precisam ver o mundo com outros olhos, elas tem que viver sem nós por perto e nós sem elas.

Terminar um namoro é complicado, mas é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ing;9330539']

'Darkswamp sou menino cara kk

Tv3XPHE.jpg

Sério isso? P0RrrA pq tu não falou antes? Fui enganado;

Mais no tópico ta escrito " namorado " ............. Ahh tendi! kkk

Boa sorte jovem!! Adios;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele é branco? Se for fala pra ele que ta curtindo um negão agora.

Ou vice-versa.

Sério, não tem muito o que dizer, vai chega e fala a verdade.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bico da bota e a bunda são parceiros eventuais e fraternos. Chuta logo e vai a luta!

 

Assim você se livra dele, ele também se livra de você e quem sabe arrumam alguém melhor? Ou vai dizer que a vida não é assim?

 

A forma? Isso realmente importa? Então manda um sinal de fumaça, o efeito será o mesmo.

 


 

Diga que você passou HIV para ele ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Isso já é s4c4n4g3m! rsrsrsrsrsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara... pq diabos vc ta pedindo conselho?

 

e so chegar la e falar

 

"nao gosto mais de vc nao vou mais te ver adeus"

 

Ele é branco? Se for fala pra ele que ta curtindo um negão agora.

Ou vice-versa.

Sério, não tem muito o que dizer, vai chega e fala a verdade.

 

se sou eu que falo isso vc e o primeiro a me chamar de racista... seu post ta salvo nos meus favoritos agr sempre q vc vier vou te mandar o link kk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkswamp HU3 KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Então faz igual qualquer humano, aprovado por Toddy, Bea, Stink, e o bonde todo:

 

Pega o celular, liga para ele, manda ele ir na sua casa que vai ter 1 surpresa.

Quando ele chegar lá, você está com um revólver esperando ele.

Ele vai se assustar, e você vai dizer: Um tiro para cada coisa ruim que você me fez passar.

Senta ele no chão com 1 tiro no joelho e diz: Este foi só para você não correr, a brincadeira começa agora.

*Insira aqui a quantidades de tiros*

Depois de acabar, você diz para ele: Agora eu vou para outro, não te quero mais. Você era apenas meu brinquedinho e foi tudo arquitetado.

Dê uma coronhada na sua testa para desmaiá-lo, mas não mate-o.

:3 Fofinho. Gostei, vou aderir.

 

 

Agora sério: Melhor ir com medo do que nunca ir, antes agora do que tarde demais.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente evitar constranger ele

chame em particular , explique o porque.

 

nada melhor do que resolver tudo na conversa

 

Tem isso ou o meu esquema do revólver, que parece ser bem mais atrativo.

 

Vai na conversa, bem melhor do que deixar sem explicação ou dizer que prefere negão.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa conversa é a melhor forma. E caso ele não queira aceitar, faça o bem para si e não tenha pena, um dia ele aceitará.... A dor causada por um relacionamento frustante pode ser pior que um término em si.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.