Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Bugs e duvidas para criar 6.56.


vynynhu
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu começei a criar um servidor de 6.56 a pouco tempo e está aconteçendo algumas coisas das quais eu não consegui resolver vendo pelo forum conto com a ajuda de vocês para resolverem meus problemas, seguem eles abaixo:

 

1 - Eu não consigo editar itenlist.bin, tipo eu uso as coisas que o Luiz passou, ai quando uso um set arch nas classes sem ser tk todas elas usam flamejante, intão baixei um itenlist do luiz e tentei converter para bin com um programa aqui do forum só que bugou mais ainda, tipo todo char que cria é tk e os sets continuam bugados, queria ajuda referente a isso.

 

2 - Quando eu edito uma itenlist, eu boto ela na pasta do client ou nos arquivos do server?

 

3 - Como eu edito a exp que um monstro ira dar, tipo eu quero criar um spot de up mas quero que esses bixos de mais xp que a agua e menos xp que os bixos de outro spot como eu faço isso?

 

4 - Queria a skin do monstro Kefra.

 

5 - Algumas cytheras deixam o personagem sem cabelo, como eu concerto isso?

 

6 - Quando eu boto uma montaria pelo NPKO ela vem morta intão eu preciso por numeros após o id da montaria para que ela venha viva, eu queria saber qual a ordem daqueles numeros para saber qual é hp qual é level, etc.

 

7 - Como eu faço pra por exemplo mortal não poder usar coisas de arch, arch não puder usar coisas de celestial, etc?

 

Por enquanto é isso pessoal conto com a ajuda de vocês.

 

Agradeço des de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.