Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Fale aquela coisa que você sempre gostaria de falar da pessoa acima, mas não teve coragem. Pode ser boa ou ruim a coisa. Se você está disposto a aceitar coisas ruins digite no seu comentário: Pode falar o que quiser. Fale sobre um acontecimento que não te agradou, um dia, um elogio até, se você usaria a pessoa numa ceita satânica. Se você já censurado para a pessoa. Como diz o título, CONFESSEM. A HORA É ESSA, VAMOS BRINCAR!

Vamos queimar esse circo, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey

----

Não venha me dizer que é tópico flame. Se moderador não gostou, vá tomar banho.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2199098-confession%C3%A1rio-20-continua%C3%A7%C3%A3o-t%C3%B3pico-stink/
Compartilhar em outros sites

Eu sempre pensei que você foi um menino retarda, mas eu te conheci e vi que você é uma ótima pessoa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Primeiramente só peço que mantenha o respeito, e respeite as regras do fórum:

1.3. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

4.2. É proibido insultar usuários.

"Vamos queimar esse circo, comecem por mim. Pode até me xingar. Crédito: StinkMonkey"

Ai você me diz que não é fora das regras? Respeitem as regras e os moderadores, pergunte antes de querer passar por cima.

Mais um tópico como este e o próximo será punido.

Fechado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.