Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha para tentar a volta do GC


Klauvit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera , estou aqui hoje pra tentar junto com vocês fazer algo para o nosso querido GCBR voltar , estou pensando em fazer uma campanha , entrar no site da levelup e enviar um ticket pra eles escrito #VoltaGC e fazer a mesma coisa no facebook deles , só uma ideia pra tentar trazer esse game épico de volta <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ligue para os comentarios acima. se voce quer o GC de volta então corra atras, insista, lute, faça companhas, reuna o maximo de pessoas que acreditam na volta do nosso glorioso Grand Chase mas não faça isso nesse forum. A esperança é a ultima que morre. vc tem o meu apoio.

 

muaf6b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ligue para os comentarios acima. se voce quer o GC de volta então corra atras, insista, lute, faça companhas, reuna o maximo de pessoas que acreditam na volta do nosso glorioso Grand Chase mas não faça isso nesse forum. A esperança é a ultima que morre. vc tem o meu apoio.

 

Não vai adiantar, pois a Lu!g não tem os direitos para manter o servidor no brasil.

 

[video=youtube;4jJrz0QKJZA]

NzHdj0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já teve petição na AVAZZ

mesmo assim de nada adiantou, muitas pessoas assinaram e o resultado foi unanime.

a kog deve ter parado com o gc por algum tipo de fraude, tenho a seguinte opinião

o gc rendia muito dinheiro para a kog, ele abandonar sem mais nem menos é estranho não?

provavelmente eles estavam devendo alguma coisa... e no caso entraram o gc como falência.

no caso todas dividas que o gc tinha seria perdoada ou paga pelo governo dos USA, não sei ão certo como seria alegar falência lá...

mais no caso a kog sairia impune...

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC não tinha muito acesso no servidor da KOG, por isso eles devem ter visto que os lucros já não era tão bom, poderiam focar todo esse trabalho no desenvolvimento de outro jogo que desse mais lucro.

Aqui no brasil ele também estava em decadência então.. não foi uma perda tão absurda para a LUG!

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa tentar... mais tenho certeza que será tempo jogado fora,porque a KOG não irá mais disponibilizar conteúdos para o GCBR, então eles não vão ficar investindo em um jogo que não tem mais suporte da KOG que é uma grande empresa.

Meu Canal do Youtube

 

1NL0CK! C0der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.