Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Greeling


exbeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei meio monocromático mas não sei se essa era a intenção, se for, ficou bem legal

curti muito o posicionamento da iluminação, ficou mt bom

 

podia diminuir o comprimento dela ia ficar melhor, já que em cima tem umas partes bem escuras

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja discordo, curti muito o tom monocromático dela, soube trabalhar em mono sem perder a essência ,na iluminação creio que falte um pouco no foco dela poderia arrumar isso facilmente com um brush na cor da sign em lighteen ou um branco em luminosity, outra coisa que me incomodou foi que eu não consigo ver muito a interação da render ,acho que se você coloca-se a render no centro da área leve e a pesada da sua sign creio que entraria mais em harmonia, aqui vai um tutorial que encontrei por sorte aqui na WC que esta em explicado sobre área leve e área pesada http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2457426-area-leve-e-area-pesada.html.

ps: minha opnião.

Se posssivel disponibiliza os recursos utilizados por favor , curti muito uma c4d que você utilizou.

No todo foi um bom job.

Qualquer dúvida só me mandar uma mensagem.

Obrigado e continue assim.

'Faker~

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante das cores, soube utiliza-las bem, inclusive na iluminação.

controlou bem também a saturação do trabalho, o que é algo legal de se ver nesse tipo de trabalho, mas a unica coisa que realmente não curti foi a line no cabelo, pois ela tá quebrada, e não ta seguindo o flow do cabelo

sem contar que, nas áreas que tá essas lines gigantes atrás, poderia reforçar a iluminação na render, na área que fica perto.

tem muita coisa que poderia ter reforçado ai pra melhorar a blendagem, mas não foi utilizada :/

aliás, aquela c4d ta muito escondida, tenta dar um foco melhor nos proximos trabalhos(até porque nesse, se aumentar a iluminação dela, destruiria o trabalho...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.