Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CSGO - Banimento VAC em meu perfil que não occoreu


EmancipadoHB
 Compartilhar

Pergunta

Bom toda sala que eu entro pra joga um competitivo tem pessoas que ficam me zoando por um banimento vac, sendo que nunca tive esse banimento. Procurei saber do que eles estavam falando e vi que no meu perfil está registrado um banimento :

 

1 banimento(s) VAC em registro | Informações 804 dia(s) desde o último banimento

 

Como tiro isso de meu perfil sendo que esse ban nem tomei tenho cs go a 2 meses como estaria ban 804 sendo que to jogando competitivo , ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este não é aquele ban da steam? Parece que você vai ter que criar uma nova conta e comprar todos os jogos que usam vac novamente. Não tem como remover este ban, se foi um engano você pode recorrer a um fórum da steam, se não te derem bola vai ficar aí.

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, na verdade eu nao tomei ban, esse ban foi registrado em meu perfil sendo que eu nao tomei ban algum. Por que seu eu estivesse tomado nao estaria jogando eu quero saber como que tira o registro que foi colocado em meu perfil, porque muitas vezes a galera pensa que eu so hacker por ter aquele ban registrado entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.