Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [Keylogger]Como saber se tem um em seu computador !


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

password-keylogger.jpg

 

Introdução

Atualmente os downloads de alguns arquivos como(cheats,skins e etc) de crossfire,PB,CA estão recheados de keylogger,então achei uma solução para saber se o arquivo key está no seu pc. Além de alguns servidores piratas de crossfire estarem com suspeita de keylogger,então tomem cuidado.

 

 

O que é um Keylogger?

Keylogger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins.Muitos usuários pegam keylogger baixando hack de cf. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um *****er que depois os utiliza para fraudes.

 

 

Como ele age?

O keylogger entra em seu sistema e toma parte de tudo e qualquer coisa que você digita no teclado.

 

 

Como se "adquire"?

Baixando arquivos que foram editados,Clicando em links não confiáveis,arquivos maliciosos.Por isso é sempre bom olhar o scan do qualquer tipo de download.

 

dTOWw.png

 

Como saber se tenho um keylogger no meu computador, e se tenho, como removê-lo?

 

Vá em Iniciar;

Abra o executar;

Digite "regedit" e clique em OK.

 

 

7ERgSZF.jpg

1 - Clique na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. Depois clique na pasta SOFTWARE para mostrar mais pastas.

 

 

 

qowssy2.jpg

2- Daí,vá até a pasta Microsoft

 

 

 

LKBccGL.jpg

3 - Clique na pasta Windows

 

 

 

BsbLC3j.jpg

4 - Clique na pasta CurrentVersion

 

 

 

aOTWXRD.jpg

5 - Vá até a pasta Run

 

 

 

dTOWw.png

 

9CxW1UY.jpg

Geralmente esses arquivos(na maioria das vezes) com três letras maiúsculas são Key.

 

 

dTOWw.png

 

Mais :

Tutorial : Dicas para Modo Zumbi

 

Abaixando PING [Wind XP]

 

[simples] - Melhorar a visibilidade na Smoke

 

[TELA DE LOGIN] Hora Da Aventura

 

Dicas para detectar hackers no Modo Fantasma

 

Quer acabar com hack? Aprenda a reportar.

 

 

 

Créditos

[MOD]Teectoy

teteu028(Tutorial Digitado,Edições,"Como se "adquire?" e "Introdução")

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sei um jeito mais rapido para VER se tem KeyLogger no pc

1.Aperte Ctrl+alt+del ou Ctrl+alt+delete

2.Click em Gerenciador de tarefas( se for windows 7) se não for o gerenciador de tarefas vai aparecer automaticamente.

3.Vá em processos

4.Se tiver algum processo de 3 letras MAIÚSCULA é o KeyLogger e se não tiver seu pc esta limpo xD

A ambição é o último recurso do fracassado. "Oscar Wilde"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA HA !!!

Bom tutorial , me diga , isto támbem serve para remover Vírus do seu PC ?

:emo:

 

Sim,o problema de usar esses métodos pra tirar outros vírus(a não ser o keylogger) é que tem alguns vírus que se disfarçam com nomes de programas essenciais para o funcionamento do computador,então é difícil achar-los nesse meio.

 

Exemplo: Eu quero enviar um trojan para alguém,eu pego o trojan e renomeio ele como "Windows" ou "Microsoft". Pois as pessoas sabem que se excluírem uma dessas pastas o computador terá danos de funcionamento.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.