Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crackeando TibiaBot NG 4.9.3 (Tibia 8.54) [FUNCIONAL]


*AgT'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá gente, hoje vou ensiná-los a crackear o TibiaBot NG 4.9.3 manualmente.

Vocês vão precisar de três coisas:

 

TibiaBot NG

Scan

 

OllyDebugger

Scan

 

Armadillo_3.xx_-_6.xx_HWID-Patcher-PS_1.0.exe

Scan

 

Depois de ter tudo isso vamos para o tutorial:

 

1 - Baixe e instale o TibiaBot NG 4.9.3

 

 

2 - Baixe o Armadillo_3.xx_-_6.xx_HWID-Patcher-PS_1.0 e execute-o. Após isso será extraído um arquivo .txt na mesma pasta do Armadillo.

 

 

3 - Baixe e execute o OllyDebugger

 

 

4 - Vá em File>Open e procure a pasta do seu NG, e execute o loader.exe

 

 

5 - Depois vá em Plugins>1 ODbgScript>Script(s)>Load, procure pelo Armadillo 3.xx - 6.xx HWID-Patcher-PS 1.0.txt extraído abra-o

 

 

6 - Abrirá uma caixa pedindo seu Hardware Figerprint. Coloque 4C3CA984 e clique em ok

 

 

7 - Abrirão 3 caixas, clique em ok nas 3

 

 

8 - Irá aparecer a tela do NG, clique em Enter Key

 

 

9 - Terão dois campos para preencher, coloque os seguintes dados:

Name: [email protected]

Key: 01FBFU-D1DCVN-2CNUYQ-9XAHF4-J7ZKAF-YAV8ET-NV4EA7-1W3K6T-NNN7TD-NRZKKV

 

10 - Ao dar ok, aparecerá a seguinte mensagem: Key is valid and has been stored.

 

 

11 - Quando der ok, aparecerá um erro: Error while unpacking program, code C. Please report to author

 

 

12 - O erro é normal, dê ok

 

 

13 - Feche o OllyDebugger, abra o Tibia e logo após o NG, pronto, crackeado, com todas as funções pronto para ser usado =D

 

 

Créditos: Mario_World

Key: Milton

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Parece ser bom o conteúdo, mais eu não jogo esse jogo =)

Parabéns continue assim.

 

Obrigado, só estou tentando ajudar. =)

De qualquer forma, o tutorial não é mesmo meu, mas coloquei os créditos.

Aguardo mais comentários, dúvidas, poste aqui e eu tentarei ajudar

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tutorial é bom mesmo, mas já tem um aqui no fórum, talvez por estar umas páginas pra trás você não tenha visto: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/110617-crackeando-o-tibiabot-ng-4-9-3-sem-mudar-versao.html

 

Parece ser bom o conteúdo, mais eu não jogo esse jogo =)

Parabéns continue assim.

Flood? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara, esse tutorial é bom mesmo, mas já tem um aqui no fórum, talvez por estar umas páginas pra trás você não tenha visto: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/110617-crackeando-o-tibiabot-ng-4-9-3-sem-mudar-versao.html

 

 

Flood? O.o

 

Comentei pois ele é meu amigo e pediu

é só não seguirem exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara, esse tutorial é bom mesmo, mas já tem um aqui no fórum, talvez por estar umas páginas pra trás você não tenha visto: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/110617-crackeando-o-tibiabot-ng-4-9-3-sem-mudar-versao.html

 

O conteúdo tem a mesma finalidade, que é crackear o TibiaBot NG 4.9.3, mas veja que são métodos um pouco diferentes, por exemplo este daqui, ele faz uso do Armadillo HWID Patcher. Então espero que entenda por que eu fiz este tópico. ;)

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo tem a mesma finalidade, que é crackear o TibiaBot NG 4.9.3, mas veja que são métodos um pouco diferentes, por exemplo este daqui, ele faz uso do Armadillo HWID Patcher. Então espero que entenda por que eu fiz este tópico. ;)

 

Esse Armadillo HWID Patcher na verdade cria o script que é necessário para o olly mudar o hardware fingerprint, e o outro método também usa um script, porém com um nome diferente e em inglês. A diferença é que nesse você baixa o script separado e o outro já vem. Tanto que se você observar bem, até a key usada nos dois tutoriais é a mesma. Mas tá valendo o tópico =)

 

@' Mayara

Vou comunicar ao HoruS, isso é inadmissível... kkkkk

brincadera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Seria melhor ainda se postassem o link do tibiabot ng 8.54, pq? pq no link oficial tá expirado pq já lançaram outra versao, já procurei em todo lugar por algum setup zipado, e os que encontro, TODOS meus antivirus e o virustotal.com acusa KL e ardamax

 

Poderia postar um link seguro sem ser o link oficial, é claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.