Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bandido


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótima pergunta, vamos lá...

 

Bandidinhos de rua, assaltantes de banco, corruptos, mega traficantes e seus meros funcionários, todos poderiam optar por levar uma vida honesta e humilde,

mas sua fria ambição foi maior do que sua vontade de vencer na vida sem tirar nada de ninguém.

 

Apenas espero que suas penas sejam aplicadas com mãos de ferro e faça com que os mesmos se arrependam de terem escolhido tal caminho.

 

Sejam essas penas aplicadas pela lei, ou pela vida.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem passa fome, rouba por necessidade, para sobreviver, e é taxado como "bandido" também merece cadeia ou morte?

Poucos são os casos assim, e na maioria das vezes estar com fome a ponto de roubar a pessoa não vai ter muita estâmina para roubar alguém e ainda conseguir despistar correndo.

 

E merece, cadeia. Pelo menos lá tem comida.

 

Mas tem que ver direito, ver o motivo, as circunstâncias para poder aplicar a punição.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos são os casos assim, e na maioria das vezes estar com fome a ponto de roubar a pessoa não vai ter muita estâmina para roubar alguém e ainda conseguir despistar correndo.

 

E merece, cadeia. Pelo menos lá tem comida.

 

Mas tem que ver direito, ver o motivo, as circunstâncias para poder aplicar a punição.

 

Uma criança que não tem o que comer, rouba por necessidade, merece cadeia? Então ele deve morrer de fome? Os maiores bandidos, roubam e não precisam, roubam por ganância. Que são os políticos, e não vão para cadeia.

Já os que roubam por necessidade, falta de opção social, para sobreviver, tudo por causa de uma falha do capitalismo(desigualdade social) merece cadeia? É um assunto que depende muito dos pontos de vista para se tirar uma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma criança que não tem o que comer, rouba por necessidade, merece cadeia? Então ele deve morrer de fome? Os maiores bandidos, roubam e não precisam, roubam por ganância. Que são os políticos, e não vão para cadeia.

Já os que roubam por necessidade, falta de opção social, para sobreviver, tudo por causa de uma falha do capitalismo(desigualdade social) merece cadeia? É um assunto que depende muito dos pontos de vista para se tirar uma conclusão.

 

Olha cara, acho que isso não é desculpa, já vi muitas pessoas deram a volta por cima, tem muita gente que não tem nada pra comer e vai pro sinal fazer malabares, vender balinha, sempre tem alguma coisinha, por mais que a rende seja minima...

 

Meu avô já vendeu muito artesanato reciclado na praia pra ter o que comer, dormia nos bancos da praça de Nova Friburgo, um frio do #%@¨$&...

usou sua criatividade e força de vontade pra sobreviver e hoje tem uma vida muito bem sucedida, graças a oportunidades que a vida lhe presenteou após muito luta, e esse não é o único exemplo que já vi hein!

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem passa fome, rouba por necessidade, para sobreviver, e é taxado como "bandido" também merece cadeia ou morte?

 

Na boa cara e sem ofensa.

 

Você conhece alguma coisa do CP, Código Processual?

 

Já ouviu falar em coisas como Circunstâncias agravantes e atenuantes, nas Causas de aumento e diminuição da pena?

 

Essa conversa de que criança faminta pega roubando acaba sendo tratada como bandidão perigoso é discurso de progressista pra doutrinar as massas e ENGANAR os trouxas. Pra começar criança aqui tem código específico, o ECA [que dá nojo] e nele as penas, se é que se pode chamar aquilo assim são infinitamente mais brandas, se não inexistentes.

 

Bandido bom é bandido preso cumprindo pena sem direito a redução ou induto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, acho que isso não é desculpa, já vi muitas pessoas deram a volta por cima, tem muita gente que não tem nada pra comer e vai pro sinal fazer malabares, vender balinha, sempre tem alguma coisinha, por mais que a rende seja minima...

 

Meu avô já vendeu muito artesanato reciclado na praia pra ter o que comer, dormia nos bancos da praça de Nova Friburgo, um frio do #%@¨$&...

usou sua criatividade e força de vontade pra sobreviver e hoje tem uma vida muito bem sucedida, graças a oportunidades que a vida lhe presenteou após muito luta, e esse não é o único exemplo que já vi hein!

[/color]

 

Essa que: é só estudar, procurar emprego e dar a volta por cima, não existe. Se liga, se fosse simples assim não existiria o preconceito, não existiria o bullyng, não existia negligência racial, etc.

 

Seu avô é um caso isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E quem passa fome, rouba por necessidade, para sobreviver, e é taxado como "bandido" também merece cadeia ou morte?

 

Catar latinha já é um bom ganho, da pra comprar comida.

 

Acho que são pessoas que querem as coisas fáceis, por este fato acaba passando por cima das leis para conseguir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma criança que não tem o que comer, rouba por necessidade, merece cadeia? Então ele deve morrer de fome? Os maiores bandidos, roubam e não precisam, roubam por ganância. Que são os políticos, e não vão para cadeia.

Já os que roubam por necessidade, falta de opção social, para sobreviver, tudo por causa de uma falha do capitalismo(desigualdade social) merece cadeia? É um assunto que depende muito dos pontos de vista para se tirar uma conclusão.

 

Você está impondo sua ideia ou pedindo meu jeito de pensar?

 

Essa que: é só estudar, procurar emprego e dar a volta por cima, não existe. Se liga, se fosse simples assim não existiria o preconceito, não existiria o bullyng, não existia negligência racial, etc.

 

Seu avô é um caso isolado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acho que não é um caso isolado não.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que: é só estudar, procurar emprego e dar a volta por cima, não existe. Se liga, se fosse simples assim não existiria o preconceito, não existiria o bullyng, não existia negligência racial, etc.

 

Seu avô é um caso isolado.

 

Não é questão de ser assim, ou não, é questão de quem quer, não estou dizendo que todos serão bem sucedidos, mas entenda...

 

Tem gente que vai passar a vida inteira catando latinha, ganhando uma merreca, mas nunca vai roubar um centavo de alguém.

 

Como tem quem escolhe caminhar pela vida bandida e ter uma "renda" melhor tirando muitas vezes de quem não tem.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão julgando as pessoas porque nunca estiveram no lugar deles.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acho que não é um caso isolado não.

 

Caso isolado que eu digo, não é uma ou duas pessoas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.