Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo anime de Dragon Ball


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

130-206x300.jpg

 

A Toei anunciou para Julho a estreia de uma nova série de televisão, chamada Dragon Ball Super. Dragon Ball volta a TV após 18 anos, desde que Dragon Ball GT foi ao ar entre 1996 e 1997 (Dragon Ball Kai era uma remasterização editada).

 

A história do anime começará alguns anos após a derrota de Majin Buu, com a Terra sendo um lugar tranquilo novamente. A nova história será uma obra de Akira Toriyama, criador do mangá original, enquanto Kimitoshi Chioka (Kamisama Kazoku) é responsável pela direção.

 

A série poderá ser vista todos os domingos, às 09:00, na Fuji TV.

 

NAU

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso?!? :O

 

Por toda a minha vida esperei por uma notícia dessa!

Tem previsão de quando sai por aqui no Brasil? :s

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a única pessoa para quem o Dragon Ball acabou no Freeza?

Vou dar uma olhada para ver como é só pra matar a curiosidade, sabe se já tem data de lançamento?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sequência dos acontecimentos recentes do filme hit, Dragon Ball Z: Resurrection 'F', Super Dragon Ball vai estrear no Japão em julho de 2015.

 

Vai demorar um tempinho ainda.

Tentando imaginar como a CR vai ficar feliz, muitos vão assinar premium só para ver a transmissão simultânea com o Japão.

 

Mas ainda acho que deveriam deixar quietinho e morto o Goku.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que notícia mais boa de ser ler kkk \o/

Será que não vai ter nenhuma versão Legendada ¬¬

 

Com certeza vai ter transmissão simultânea na crunchyroll mas é só para premium, porém vários fansub's vão fazer também com certeza.

 

@Off

Até eu estou pensando em voltar a subar, só por ser Dragon Ball e vai ter uma procura enorme.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi está rolando no Facebook que sai no Japão dia 18 de Julho.Não boto muita fé,são só algumas pessoas.

 

O povo deve ter confundido depois de 18 anos com o dia 18 será?

Porque não parece ter sido divulgado o dia ainda, de qualquer forma vou procurar aqui nos sites officiais e depois edito aqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi está rolando no Facebook que sai no Japão dia 18 de Julho.Não boto muita fé,são só algumas pessoas.

 

O povo deve ter confundido depois de 18 anos com o dia 18 será?

Porque não parece ter sido divulgado o dia ainda, de qualquer forma vou procurar aqui nos sites officiais e depois edito aqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo deve ter confundido depois de 18 anos com o dia 18 será?

Porque não parece ter sido divulgado o dia ainda, de qualquer forma vou procurar aqui nos sites officiais e depois edito aqui.

Eu acredito que sim,mas vamos esperar né quero saber como a história vai desenrola já que no GT o Goku morre...

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não existem notícias nos sites oficiais quanto ao dia, está dizendo no site oficial da Toei que será exibido aos domingos em julho das 09:00 as 09:30 horário do Japão apenas isso.

 

@Off

Sheen long só levou ele pra dar um passeio ele vai voltar com o Sheen Long mais uma vez quase certeza, sem graça e repetitivo já ficarem ressuscitando o Goku sempre e para sempre. Existem tantos personagens overpower para eles explorarem e insistem em ressuscita-lo. Deixa o coitado descansar poxa, poderia focar o vegeta por exemplo que é outro personagem muito bom também, mas simplesmente esqueceram dele.

Se for uma continuação direta do GT, devem ter personagens novos em decorrência do tempo que se passa e por isso podem explorar um pouco mais.

 

Por exemplo esses dois personagens ao menos ao invés de ressuscitarem ele mais uma vez, mas 99,9% de certeza que não será assim mas não custa nada ficar na torcida pra que isso aconteça. Quem sabe não fique assistível assim.

 

280?cb=20100310220944280?cb=20100310221005

 

VegetaJr.VsGokuJr.SS.png

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, o criador deveria trazer novos personagens, bem mais poderosos, como sempre faz.

Porque já são mais de 18 anos vendo os mesmos personagens massantes.

Vindo do Akira Toriyama esperemos algo bom :)

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será continuação do GT, pra quem tá pensando nisso...

Pois tem os filmes de Dragon Ball... eles são continuações diretas da saga do Majin Buu, com a intenção de "desfazer" a fase GT... isso foi dito pelo próprio Akira Toriyama :v

logo, essa história vai ser sim com o Goku, talvez até mesmo nessa de "Sayan God Super Sayan", mas pela imagem do Goten e Trunks, pode vir uma surpresa... :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa falha minha, confundi tudo o majin boo é no Dragon Ball Z, mas não mudei minha forma de pensar. Repetitivo, clichê, chato e tudo mais, sempre o Goku poderiam explorar mais outros personagens, tá certo que ele é o mais carismático dos personagens porém 444 tendo como foco praticamente só o Goku e isso tirando os 64 do GT e os vários filmes, mesmo que ele morra vão achar uma forma de fazer ele voltar para vencer o vilão, não vejo mais a mesma graça que via antes.

 

O que eu queria mesmo do toriyama sensei seria talvez uma nova versão ou mesmo uma versão remasterizada de Dr Slump :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... mas qual o problema em trazer o goku devolta todas as vezes?

o kuririn também ta aí até hoje...

 

Acredito que enquanto o Goku estiver na série não vai ter espaço para outros personagens.

 

Krillin também é outro que foi esquecido desde o freeza, assim como vários outros personagens foram esquecidos em alguma parte. Vamos comparar os 2 mais fortes do Dragon Ball por exemplo.

O Goku tem tantas transformações que eu já nem sei dizer todas de cabeça eu acho, já o vegeta foi esquecido no tempo e teve uma transformação apenas nesse novo filme "Dragon Ball Z : Fukkatsu no F".

Gohan só teve papel no freeza também e em certa parte do Cell e foi esquecido, e nem vou comentar os outros personagens mais antigos como piccolo, yamcha, tenshinhan e chãos, yajirobe deve ter vários outros.

 

Resumindo o Dragon Ball em uma única frase.

Todo mundo apanha, talvez Goku volte da morte se transforma em algo novo e vence.

 

Enfim estar na série e ter papel na série são coisas diferentes :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vejo diferente única coisa relevante do gohan foi eles falando da força que ele tinha e depois aposentaram o personagem como eu disse esqueceram o personagem. Ele não gostar de luta e trabalhar pra mim foi foi só uma desculpa :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que aposentaram ele por ele poder se tornar mais "forte" que o Goku já que na época do cell ele estava mais forte.

 

Exatamente, se trabalhassem todos os personagens e ficassem todos em níveis parecidos e esses se juntassem para vencer um vilão que fosse mais forte que qualquer um deles sozinho, não acha que seria mais interessante?

 

Enfim daria sentido aos Guerreiros Z, de outra forma seria só um bando de gente para apanhar e serem salvos depois.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.