Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

downloads + agradeçimentos


~TheMix~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebi que a Wc não e mais aquele forum que alguem postava algo

e dependendo da postagem a pessoa chegava ganha quase 100 Agradeçimentos em apenas 1 POST

E hoje em dia no maximo tu ganha 10 pelo que ando vendo

 

Queria da uma sugestão e claro fica a criterio de voçes da equipe

 

Minha sugestão e o seguinte

Pra pessoa baixa um Arquivo ou Visualisar Scan ou algum tipo de Link

Ela teria que da 1 agradeçimento para ver o download e scan ou algum link postado no Topic

Assim ajudaria a pessoa Ganha Wc Coins e ajudaria a pessoa que ta postando a ter mais vontade de posta

Concorda ?

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho legal a idéia só acho que há como imprementar pelo seguinte motivo:

-Se um membro postar vírus e os membros só poderem baixar depois de agradecer, o membro considerado spammer/viral ele ganha agradecimentos literalmente por postar vírus até então só se pode ver porque deu agradecer e nem todo mundo "desagradece" um tópico.

 

Aí que tá. :/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa ideia de "vão agradecer vírus e os membros vão achar que é funcional" não cola mais. Ao meu ver é uma ótima ideia, quem postar vírus vai ser banido e vai ficando pra trás.

Irei checar a disponibilidade disso.

-> Movido

 

@edit,

Essa ideia iria obrigar o membro a agradecer sobre um download que ele nem baixou e testou... O sistema antigo era o mesmo de hoje, porém os membros agradeciam pelo conteúdo ser funcional. Se hoje 10 pessoas agradecem é porque gostaram!

Infelizmente, no momento sua ideia não é "viável". Obrigado pela sua sugestão!

 

Att, equipe WC.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.