Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mundo mudou, e suas tendências também.


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Convenhamos que tanto no hábito, quanto no linguajar e nas músicas as pessoas mudam. O mundo evolui e as pessoas também.

E para você?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o mundo evolui,porém em certas partes da evolução são retrocessos.Pois nem sempre a evolução foi boa,um exemplo : A ciência evoluiu de uma forma boa,hoje tudo que fazemos faz parte das ciências gerais; Já a sociedade evoluiu da forma errada, pois hoje não há mais respeito e nem bondade entre as pessoas.

 

No fim tudo é uma evolução,só que pode ser uma evolução boa ou ruim(na minha opinião).O mundo muda,as pessoas também, e a tendência é sempre evoluir.

 

O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.

-Clarice Lispector

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.