Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Descaso


[η]σ~cłıρρєя
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz algum tempo que estou reportando um usuário na PB Zone porém não estou vendo resultado, por isso vim pedir ajuda...

 

O mesmo usou aquele tipico método para conseguir os 30 posts para poder postar um hack (Floodando em todos os tópicos...Obs: Todos reportados quase nenhum solucionado.), porém como sempre o mesmo postou um hack com scan falso e cheio de vírus, o que me faz lembrar de outros 10 que fizeram exatamente a mesma coisa, sem se quer mudar o conteúdo do tópico.

 

#Edit: Quem viu o tópico, viu que já tem mais membros que coloquei, ou seja, cria uma conta flooda flooda flooda posta vírus, cria outra e faz a mesma coisa, ou seja usuários desse tipo deveriam ter o IP blockeado.

 

Membro 01 - Flooder & Postagem de Vírus

 

Membro 02 - Flooder & Postagem de Vírus

 

Membro 03 - Flooder & Postagem de Vírus

 

Tópico com Scan Falso - Membro 01

 

Tópico com Scan Falso - Membro 02

 

Tópico com Scan Falso - Membro 03

NzHdj0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá noclipper. Todos nós temos vida pessoal e não é todo dia que podemos logar no fórum, eu como já esclarecido só tenho tempo de moderação a noite

e vendo seus reports, reparei que foram feitos em tópicos de hoje (manhã-tarde), o mesmo seria atendido com o prazo de no máximo o fim do dia (00:00) mas, antes disso já foram resolvidos por outros moderadores.

 

Porém não estou vendo resultado

 

Todos os infratores e reports são sim atendidos devidamente, caso tenha algum que não "gerou resultado" pra você, pode se declarar aqui, que faço questão de corrigi-lo com imediatamente. (Dizendo de tópicos virais/outros)

 

Abraços

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.