Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Dlls Combat Arms, Resolver erro de DLL Ao Injetar Hacker.


Posts Recomendados

Eai Caras da W.C, percebi que muita gente não está conseguindo injetar os hacker que postão aqui no forum da W.C, provavelmente da erro de DLL Pra todo mundo (Quase pra todo Mundo)

 

6YMHHa.png

 

Então galera, eu mesmo criei um Pack de DLLS Que serve pra resolver esse erro.

 

6YMHHa.png

 

É Muito simples de corrigir esse erro, pois estarei disponibilizando o Pack que eu Uso, e todos os cheats (Funcionais) Rodão certinho no Meu Computador, sem risco de ban 100% e sem DC.

 

6YMHHa.png

 

TUTORIAL :

1 - Baixe o Pack de DLL.

2 - Após terem baixado o Pack Extraia para a pasta do combat arms, que seria esse no caso (C:\Level Up! Games\Combat Arms).

3 - Após ter feito isso, Reinicie o Sistema do Computador ( Para evitar erros ).

4 - Após terem reiniciado, Abre o Hacker que deu Erro e Injete certinho.

5 - Abra o Combat Arms e Sejá feliz, volte a Jogar normalmente.

 

Se Não Intendeu Como que faz pra resolver, assista o video que eu cabei de faser.

6YMHHa.png

Video :

[video=youtube;_TjFCrk-Ncs]

 

6YMHHa.png

Download :

 

Scan .rar :

 

Se Deu Certo, Agradeça Por favor, pra ajudar.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DOWN]

msvcp120.dll download grátis - DLL-files.com[/DOWN]

So baixar Lá , se seu systema for 32 Bits Coloca ela na C:\Windows\System32 , se for 64 Bysts Coloca na pasta C:\Windows\SysWOW64

o meu erro e msvcp120 TEM UM AE N

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.