Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida OPENKORE Gunz


sinistruu2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Eu sou novo nisso e não tenho muita ideia de como fazer, mas o que eu quero exatamente é criar algo como um bot para Gunz.

Eu já tenho um servidor próprio que eu uso para testes, e queria criar algum programa que logue em uma conta automaticamente e aja como um bot, depois disso feito a programação eu daria conta. O problema é a primeira parte, não tenho nem ideia de como criar tal coisa, etão ficaria grato se alguém pudesse me dar uma luz em relação à que programas usar, como proceder, etc.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Isso era postado, uma dll de exploit que criava um monte de sala no server, você pode tentar desenvolver essa dll novamente usando essa address:

ZPostStageCreate : 0x0044B0A0

E usando algum spam de outra source como por exemplo spam de massive que tem na source "lone.dll" postada, ai se usa base dela e testa sla se vai funcionar tenta ai .

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era postado, uma dll de exploit que criava um monte de sala no server, você pode tentar desenvolver essa dll novamente usando essa address:

ZPostStageCreate : 0x0044B0A0

E usando algum spam de outra source como por exemplo spam de massive que tem na source "lone.dll" postada, ai se usa base dela e testa sla se vai funcionar tenta ai .

 

não foi isso que ele pediu.

Mas aqui vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos Snail

 

Bom dia,

 

Eu sou novo nisso e não tenho muita ideia de como fazer, mas o que eu quero exatamente é criar algo como um bot para Gunz.

Eu já tenho um servidor próprio que eu uso para testes, e queria criar algum programa que logue em uma conta automaticamente e aja como um bot, depois disso feito a programação eu daria conta. O problema é a primeira parte, não tenho nem ideia de como criar tal coisa, etão ficaria grato se alguém pudesse me dar uma luz em relação à que programas usar, como proceder, etc.

Obrigado desde já

 

Primeiro você precisar saber como o gunz funciona.

 

A estrutura do pacote do gunz é a seguinte partido do cliente 2009 ou inferior:

 

pacote:

Versão 2 bytes = define se o pacote e encriptado(0x65) ou decriptado(0x64)

Tamanho do pacote 2 bytes = define o tamanho do pacote

Hash 2 bytes = Hash do pacote

Valor 2 bytes = Tamanho dos parametros

 

parametros dos pacotes

 

Opcode 2 bytes - Define o que o pacote vai fazer

Id do pacote 1 byte - maiet colocou isso para bloquear WPE pro e derivados e também o Mega power level no igunz

 

Encriptação dos pacotes.

Por padrão maiet estipulou a encriptação dos pacotes como 0xF0

 

Handshake.

O handshake é basicamente um conjunto de suas informações pessoais utilizadas para criptografar e descriptografar os pacotes. MUID e o seu IP são as duas coisas essenciais, também duas keys são utilizadas.

 

Para o inicio você deveria dar uma olhada nos pacotes de login MATCH_LOGIN.

Caso você precise de mais alguma informação, é só pedir também posso postar um exemplo do bot para cliente 2008 funciona em servidores como Dragon etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.