Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Escravoceta"


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Relativo apontar a causa com clareza, existem ao meu ver um ponto que pode influênciar o homem agir dessa forma.

A maturidade, conhecimento, opinião própria talvez, fatores que não passa de simples coisas.

Acredito eu que isso torna um homem diferente, geralmente ele "agrada" a mulher e ele é visto de outra forma, que é muito diferente de obedecer.

O cara que não "gosta", está com ela só para comer e usar a mulher como troféu, ou por ela ser gostosa e ter várias amigas mais gata que ela, consequentemente ele não vai se importar se ela dar ordens e querer mandar no cara. (Esse ai não vai ligar mesmo,pé na bunda e thau, e se ela quiser mandar em homens que tenha filhos.)

Como eu disse, é complicado generalizar os fatos apenas olhando um lado da moeda, tem 'N' motivos que faz o cara ser tão bobo assim...

Educação talvez possa contar na hora talvez, a forma como foi criado, convivência familiar, personalidade também pode contar ou até mesmo o sentimento que o cara tem pela garota, o tal do "amor" pode deixar o cara cego sei lá... Bom, eu conheço alguns que são assim, ao ponto que até um cachorro desobedece mais que o cara.

Se bem que com uma loirinha dessa da foto, de vestidinho, vans no pé, não muito magra e não muito gorda, padrão, poxa... Até eu sou escravo nas horas vagas e sem reclamar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conhecido manicaca, desnecessário se pra mina dá você tem que ser escravo dela antes, nem vai que você vai fazer papel de ridículo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que isso é uma tendencia mundial, quem gosta de filmes e acompanha os filmes atuais americanos vai ver que não é mais o homem quem tem autonomia e sim a mulher que manda em tudo em casa. Muito fácil associar uma coisa á outra, devem ser os efeitos do feminismo.

Anyway, não tenho mt certeza então dx queto.

 

O que vocês acham?

(Aquele que faz tudo que uma mulher manda sem contestar, se humilha por uma ppk)

 

Acho sinceramente, babaquice.

 

Conhece alguém assim?

 

Tem um conhecido meu, que faz tudo pela amante, sim AMANTE. O maluco deixa de ir trabalhar pra ir no shopping comprar perfume caro pra amante, sem falar que o marido dela já até o ameaçou.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conheço varias pessoas assim...

 

O negocio é tu fazer o tuplec tuplin no ratio fly e depois ralar

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que depois que passam dos 30 não conseguem arrumar homem, porque os bons homens estão se humilhando por causa de pouca coisa que toda mulher tem.

Eu prefiro as mais experientes, logo jamais me humilharei por causa da ****** da minha mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muitos

DeadMan

Caffrey

altos carinhas da wc hu3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de mentalidade; falta de objetivos. Homens cujo os objetivos são resumidos em "pegar mulheres".

 

Pessoas assim costumam ser fracassadas na vida, pois não se priorizam primeiramente.

--

 

Isto também é válido para quem acha que vai conquistar garotas de Hollywood. (No fórum há vários)

 

Acorde para a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser escravoceta e outra é tratar a mina bem.

Creio que ja tive essa fase, mas depois de me foder bastante eu percebi o quanto trouxa eu era.

As meninas falam que os homens são todos iguais, mas quando encontram aquele menino que fazem tudo por ela, elas colocam na friendzone e pegam o drogado da escola. Vai entender.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conhecido manicaca, desnecessário se pra mina dá você tem que ser escravo dela antes, nem vai que você vai fazer papel de ridículo.

 

Ai meus olhos

ZPUK1Ad.gif

 

A vida não é assim jove

Muié é tudo safad4, só fazer de conta q elas não é safad4 e tratar mais ou menos direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.