Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

De quem você mais sente falta na WebCheats ?


Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bart, ptmxd, Death, biafoox, alone, zaum, deadi.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de ninguém, os verdadeiros tenho contato até hoje "wpp,fb,insta".

 

Mas as vezes bate um feels da época de 2011, época da Gz voltada ao The Duel, só quem presenciou essa época sabe o que era amizade, parceria, e não apenas um cargo insginificante.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de 2008-2010

 

Haseo, Boomer, 'Mayara, entre tantos outros que lembro do nome do cara mas não do nick hhahahahaha

 

 

Um salve p old school desse fórum.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de ninguém, os verdadeiros tenho contato até hoje "wpp,fb,insta".

 

Mas as vezes bate um feels da época de 2011, época da Gz voltada ao The Duel, só quem presenciou essa época sabe o que era amizade, parceria, e não apenas um cargo insginificante.

 

A melhor época! HAHAHAHAHA

 

Sobre o tópico,

Saudades dessa galera ai da época do The Duel (leozin, grease, alcohol, tikinhoh, e vc tbm Juliana)

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o Grease~* e o alcoholl me ensinavam o que é flood.

 

Embora eu tenha aprendido o que era flood desde quando entrei, saudades *Mandachuva*, DariusXXY , Rocker10 , Kaguyaa... Quando me ensinavam sobre tudo da staff. E em especial, Mauro_Kilers. Anão cotoco, o primeiro brother de muitos... Sdds de muita gente hahaha.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sla, sinto falta de tretar com os mod

ou seja, de todos, ou quase.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades EdoO~'.

Área de Gunz, ah que saudade :(

 

Aaah muita saudades, foi a melhor época na área de GunZ !

 

A melhor época! HAHAHAHAHA

 

Sobre o tópico,

Saudades dessa galera ai da época do The Duel (leozin, grease, alcohol, tikinhoh, e vc tbm Juliana)

:D

 

Também tenho sdds de você edo e dos nossos meninos que citou acima, só esqueceu o Lincoln e o Pedro hehe.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da galeres 2010 ~ 2012. Da época que tinha o grupo do msn ainda e ficava todo mundo zuando até altas da madruga

 

Saudades dessa época dos groups sinto falta de enxer o saco de meio mundo que frequentava naquela época :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.