Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

이봐, 방진 브라질!


김정은
 Compartilhar

Posts Recomendados

y2cKPne.png


 

 

내가 전설의 게임 리그에 대한 해킹 무한 돈을 설정하는 요구, 나는 현금을 구입 내 돈을 보내고 싶지 않아

.

내 돈 내가 탐구하고 모두를 달성하기 위해 내 나라의 많은 시민을 수행했다 매우 소중합니다. 나는 그들을 존중해야합니다.

 

따라서, 당신이 가능한 한 빨리이 해킹을 만드는 것이 요구한다. 그렇지 않으면, 나는 브라질에 침입, 전혀 실행 내 군대를 보내드립니다. 그있어?

 

그들은 내가 때문에 언어의 말을 이해할 수없는 경우, 그것은 내 문제가 아니다. 그들이 나를 순종하지 않는 경우, 어떤 죄책감을 무료로하지 한국어를 이해하지 못하는 기회가 될 것입니다.

 

음, 경고가 주어졌다. 내가 해킹을 만들도록 24 시간을주고, 내가 여기에 확인하는 내일을 알 수있을 것입니다.

 

 

 

 

김정은, 북한의 합계 헤드

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

내가 전설의 게임 리그에 대한 해킹 무한 돈을 설정하는 요구, 나는 현금을 구입 내 돈을 보내고 싶지 않아

.

내 돈 내가 탐구하고 모두를 달성하기 위해 내 나라의 많은 시민을 수행했다 매우 소중합니다. 나는 그들을 존중해야합니다.

 

따라서, 당신이 가능한 한 빨리이 해킹을 만드는 것이 요구한다. 그렇지 않으면, 나는 브라질에 침입, 전혀 실행 내 군대를 보내드립니다. 그있어?

 

그들은 내가 때문에 언어의 말을 이해할 수없는 경우, 그것은 내 문제가 아니다. 그들이 나를 순종하지 않는 경우, 어떤 죄책감을 무료로하지 한국어를 이해하지 못하는 기회가 될 것입니다.

 

음, 경고가 주어졌다. 내가 해킹을 만들도록 24 시간을주고, 내가 여기에 확인하는 내일을 알 수있을 것입니다.

 

 

 

 

김정은, 북한의 합계 헤드

 

 

 

Eu exijo a criação de um dinheiro infinito cortado para o jogo League of Legends, eu não quero gastar meu dinheiro para comprar dinheiro

.

Eu tinha que explorar o meu dinheiro e fazer um monte de os cidadãos do meu país a alcançar ambos extremamente útil. Eu tenho que respeitá-los.

 

Portanto, é necessário que você tem mais rápido possível para fazer um hack. Caso contrário, vou enviar minhas tropas invadiram, executar inteiramente no Brasil. Você entendeu?

 

Se eles são, porque eu não consigo entender uma palavra da língua, não é problema meu. Se eles não me obedecer, o culpado será uma oportunidade para alguns que não entendem a língua coreana não é livre.

 

Bem, o aviso foi dado. Eu dou 24 horas para criar um hack, eu vou estar aqui amanhã para verificar.

 

 

 

 

Kim Jong Un, carga total da Coreia do Norte

 

 

 

 

 

eita po*********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.