Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SOLUÇÃO] O jogo travou.


mcnatan2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos tem problemas com partidas no lol, o jogo trava e quando você reconecta fica uma tela preta e o jogo simplesmente, trava. Alguns consegue resolver apenas reiniciando o computador, e outros não resolvem de jeito nenhum, já tive problema como estes, procurei no forum e não achei solução, ate que eu achei uma solução, muito simples, essa solução foi postada em 2011, o problema é que quando os desenvolvedores do lol atualizam o patch, eles acabam mudando muito o valor do tamanho do arquivo lol patcher, e seu lol acaba dando bugs, ai você pensa, como isso é possivel, eu também não sei, mas o lol tem cada bug "escroto"

 

Resolvendo o problema:

 

Baixe o LolPatcheR do patch anterior, eu já testei em patchs mais antigos, e funcionaram.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após baixar, vá na seguinte pasta:

 

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_patcher\releases\0.0.0.29\deploy

 

Substitua o arquivo LoLPatcher.exe, depois execute o mesmo como Administrador, e logue normalmente, teste uma partida personalizada para ver se funcionou.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.