Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bilds e Equips Assassino Cross PvP vs all classe (DeX)


rvjomega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Bom dia,

decidi fazer esse breve tutorial com meu modo de jogo para ajudar quem tem dúvidas de como jogar com assassino cross em ragnarok[sim é minha clásse preferida] Lembrando que é meu modo de jogo, alguns podem gostar outro não , nem Cristo agradou a todos

 

 

 

Bild vou postar aqui minha bild em servidores lvl 255 stats 200 a partir dela vocês tiram as conclusões para outros servidores

 

 

Str: 200

Dex: 200

Agi: até a speed ficar no máximo

Luk: coloco a depender do server --> se tiver equipamentos iten anti congelamento eu coloco sóo quando vou jogar owe

Int :eu coloco uns uns 99 em server que tem itens anti congelamento "dfs-m ajuda a nao congelar , ou congelar por menos tempo.(99 de int vai me ajudar a me livrar de golpes quando estou usando sapatos com carta Amon-ra .

Vit: eu coloco sempre oque sobra , ja já eu vou explicar porque não vamos precisar tancar azura . COm apartir de 100 de vit já esta bom só uso pra tancar sacri msm

 

 

Equips para cabeça Cartas não vou falar o nome dos equips pq isso varia de server pra server

 

Galera , como nós vamos jogar de laminas destruidoras vamos precisar de pelo menos 4 cartas kiel-D-01, eu geralmente uso a depender da delay do servidor .

A carta kiel vai servir para diminuir o delay dos seus ataks , isso vai deixar vc usando a skill laminas bem mais rapido

 

o resto eu coloco ou Sayren , ou Vaberk , tem servidor que tem sayren , outros não , então fica a escolha de vcs lembrando que quem usar sayren deve refinar os equips da cabeça.

 

As cartas Sayern e vamberk vão aumentar seu atak pois elas te dão str , isso vai influenciar bastante no seu dano .

 

Armas

 

Eu sempre uso 3 armas galera

 

1 jur especial com cards GT, samuka, GT ,Gt Se essa não funcionar use a com Thantos

1 jur especial com cards GT, Thanatos, Gt, Gt arma para Paladinos , LKs ou qualquer classe com muita dfs

1 jur especial com cards GT, Golen Ou valk,GT,GT essa arma é especialmente para matar creatores as cartas golen ou valkiria não permitem que sua arma quebre

 

 

Equipamentos

 

Bom vamos precisar dos seguintes itens

 

1 armadura das valks com 1 card TGK (uso contra Outro cross com capa das valks +10 + card rydrik ou contra palas com uma capa das valks +10 com a carta develling)

1 Armadura das valks com 1 card GR isso uso so contra cretor , contra monk vamos fazer diferente !

1 armadura das valks com 1 carta senhor dos orcks sim usaremos essa contra os monks. reflect na armadura + 1 capa das valks + 10 sem carta nenhuma , vc nao vai tancar o azura dele , mas ele também nao vai tankar seu reflect , vai pensar 2vezes antes dete azurar !

 

1 Sapatos eu coloco sempre Amon-ra

 

1 couraça de fogo

1 couraça de vento

1 couraça de água

 

 

 

quando estiverem em combates com magos , combine as couraças com capas que dao dfs M com carta Jakk e cart marte isso vai te dar uma defesa elemental muito boa ;)

 

 

Acessórios

 

Galera eu faço o seguinte , se os acessórios do servidor que vc joga tiver slot e te der str ao msm tempo Otimo , se não vc mescla um que te da str e 1 q tenha o slot

 

eu sempre uso 1 card barão coruja , quando a lex pega seu dano é absurdo nas laminas , e outro com Carta Wickebine Tres removendo a armadura do oponente matar é muito fácil

 

 

Bom galera espero que gostem By: Anjo~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.